Naruto SuperStorm3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto SuperStorm3


 

 M.U.G.E.N Super Storm 3!

Ir para baixo 
+20
$LF$
Ultimate Master
Junior
uchiha yahiko
Sennin.Renegada
Jen
chris superstar
DNL_sannin
Robsonft
Claudioh
Uchihaluke
Yago-kun
rodrigo123
Headmastercello
mathe10
Fabricio
Uchiha Jadson
NightWolf
Velhodahorra
JuanL
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
mathe10
Nível 1
Nível 1
mathe10


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_right

Mensagens Mensagens : 27
Data de inscrição Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 25
Localização : Aki ó! ta vendo?

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 3:56 pm

ai gente to postando minha beta do ITobiNZC (Izanaghi)

Spoiler:

ele tem praticamente a mesma coisa q o sasuke so trokei a bola de fogo pela animação dele levando dano!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Jadson
Nível 5
Nível 5
Uchiha Jadson


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_left100 / 100100 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_right

Mensagens Mensagens : 235
Data de inscrição Data de inscrição : 25/11/2010
Elemento 1: : Katon
Elemento 2: : Doton
Kekkei Genkai : : Sharingan
Clan : Uchiha
Idade : 27
Localização : Akatsuki

Dados Ninja
. .: 30

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 6:48 pm

Eim Juan_L, eu e o Mathe10 estamos fazendo Itachi só que iria ficar igual!
Votação!
1_Edito e faço ele sem sharingan!
2_Deixo ele do mesmo jeito!
Ir para o topo Ir para baixo
mathe10
Nível 1
Nível 1
mathe10


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_right

Mensagens Mensagens : 27
Data de inscrição Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 25
Localização : Aki ó! ta vendo?

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 6:52 pm

NUMERO 1
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf
Admin
Admin
NightWolf


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_left100 / 100100 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_right

Mensagens Mensagens : 858
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2009
Elemento 1: : Raiton
Elemento 2: : Suiton
Elemento 3: : Doton
Kekkei Genkai : : Rinnengan
Vila: : Konohagakure
Clan : Nara
Localização : No forum

Dados Ninja
. .: 40

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 6:57 pm

Gente,eu sei q ta todo mundo curtindo fazer seus primeiros chars e talz para um mugen simplezinho ...

Mas primeiro....vcs ja definiram qtos chars vai ter?

Já definiram quais serao os chars do mugen?

Ja definiram os estilos?---------->(NZC e pocket junto vai ser uma lambança...)


Eu recomendo no maximo,estourando uns 8-10 chars....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto2morrow.blogspot.com/
mathe10
Nível 1
Nível 1
mathe10


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_right

Mensagens Mensagens : 27
Data de inscrição Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 25
Localização : Aki ó! ta vendo?

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 7:00 pm

bah sei la wolf ve com o juanL ou o velhodahorra pq eu aki to ó scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Fabricio
Nível 5
Nível 5
Fabricio


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_left100 / 100100 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_right

Mensagens Mensagens : 157
Data de inscrição Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 8:33 pm

O Walf ñ esta levando muita fé na gente! silent
clown
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Jadson
Nível 5
Nível 5
Uchiha Jadson


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_left100 / 100100 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_right

Mensagens Mensagens : 235
Data de inscrição Data de inscrição : 25/11/2010
Elemento 1: : Katon
Elemento 2: : Doton
Kekkei Genkai : : Sharingan
Clan : Uchiha
Idade : 27
Localização : Akatsuki

Dados Ninja
. .: 30

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 9:02 pm

Pois é! Podemos ser novatos nisso! Mas a palavra "NOVATO" não significa ser "BURRO"!
Não desistam, gente!

Resultado da votação!
Sem sharingan : 1
Nromal : 0

Votações válidas até 2 dias após esta mensagem!
Ir para o topo Ir para baixo
mathe10
Nível 1
Nível 1
mathe10


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_right

Mensagens Mensagens : 27
Data de inscrição Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 25
Localização : Aki ó! ta vendo?

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 9:55 pm

EU axo q nos poderiamos criar DUAS colunas :
uma pra chibis
otra pra NZCs!

só minha opiniao!
Ir para o topo Ir para baixo
JuanL
Nível 2
Nível 2
JuanL


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_right

Mensagens Mensagens : 62
Data de inscrição Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 10:15 pm

NightWolf escreveu:
Gente,eu sei q ta todo mundo curtindo fazer seus primeiros chars e talz para um mugen simplezinho ...

Mas primeiro....vcs ja definiram qtos chars vai ter?

Já definiram quais serao os chars do mugen?

Ja definiram os estilos?---------->(NZC e pocket junto vai ser uma lambança...)


Eu recomendo no maximo,estourando uns 8-10 chars....


Wolf, a idéia é que todos criem chars, independente de serem pocket ou NZC, de forma que cada um faça de seu próprio
jeito e estilo.
A quantidade de char está indefinida no momento, mas rlx que quando os chars começarem a surgir 100% prontos eu defino isso ^^
Os chars do Mugen, serão qualquer char de Naruto que der na telha de quem estiver fazendo ^^
Obrigado pela recomendação, mas se o pessoal manter esse ritmo até o fim, serão mais que isso ^^

Ah! Esqueci de falar que acabou a votação do Mugen, e ele vai ser somente chars de Naruto ^^


Mathe10, gostei da idéia!

Jadson, faz normal cara, a diferença vai ser o jeito que vc vai fazer o char e não se ele vai ter sharingan.
qualquer coisa bota o Byakugan no Itachi, kkkkkkk, tou brincando ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mugen-fighters.blogspot.com
Velhodahorra
Nível 6
Nível 6
Velhodahorra


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_right

Mensagens Mensagens : 293
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 30
Localização : Japão

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 4:51 pm

Pessoal eu ja tinha comentado com o fabricio sobre essa coisa de ter mais de um estilo de chars num jogo, realmente n da certo, quanto à quantidade eu n tenho objeção, acho q poderia ser quantos nós conseguirmos fazer, o screenpack a gente adapta dps.


edit---------------------------------------------------

Bom pessoal, estive dando uma olhada nos chars beta do pessoal aq, entao vou começar a comenta-los:

SasukeNZC: Mathe, seu char ta ate lgl, mas primeiramente q vc deveria dar um pouquinho de movimento a ele quando ele está andando ou correndo, depois, coloke mais imgs no stand, e a bola de fogo ta muito ruim, e desalinhada, axo q é só.

JLTobi: JuanL, kara seu char foi baseado no KFM, e vc se esqueceu de tirar aquela paradinha q aparece na introduçao dele, da um jeito nisso ai, o walk eo run estao estranhos, os ataques estao ate legais, o crouch ta desalinhado, os pulos em geral estao estranhos, a kunai q ele joga é muito estranha, e ta lenta demais, e aconteceu um problema com ele ai quanto à paleta, pq em alguns golpes tem partes do corpo do char q ficam verdes, vc vai ter q pintar pixel a pixel q está errado nessas imgs e substitui-las, (tive q fazer isso com um shino uma vez, e n saiba a tecnica da borracha, levei dias pintando pixels entre os insetos deles), e coloka o codigo no cmd pra q ele n jogue tantas kunais ao mesmo tempo, ou seja pra q de tempo pro p2 escapar e n ficar apelao.

ITobiNZC: Kara, sem coments, ta muito bom seu Tobi, n axei erros aparentes, o run ta um pouco estranho, mas é só acelerar um pouco a anim no air, eu recomendo um tempo 5 pra todas as anims, e isso serve pra todo mundo do site, e a img do chakra charge ta estranha.

Ps: Eu reparei uma coisa e tirando o ITobiNZC, todos os outros inclusive no lee do fabricio, vcs colokaram nomes dos chars pra aparecer no jogo q tem o nome de vcs ou a marca de vcs, e isso é errado, vcs só devem colokar o nome ou marca na parte de nome do char, se por exemplo vc está fazendo um lee, na parte de nome do char pra aparecer no jogo vc deve colokar, Rock lee, se é um sasukeNZC, coloka Sasuke ou Uchiha Sasuke.
Ir para o topo Ir para baixo
JuanL
Nível 2
Nível 2
JuanL


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_right

Mensagens Mensagens : 62
Data de inscrição Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 7:30 pm

rsrsrsrsrs, eu já sabia dos erros do meu tobi e mandei ele mesmo assim, pq eu não quero mostrar ele totalmente pronto XD
Mas com relação à paleta, eu não sei de que parte vc tá falando. Pq eu testei ele aki, e tá rodando tudo na cor certinha, testei na casa de minha namorada e lá tbm pega tudo direitinho. Tira print pra eu ver melhor.

Quanto a minha marca, eu fiz isso propositalmente e não vou mudar. Fica melhor de reconhecer de quem é o char, afinal quem não tem algum char KM-algumpersonagem no seu Mugen e achou muito massa? ^^

Bom, pra vc's não acharem que meus chars vão ficar só no básico, vou mostrá-los esse meu Kakashi NZC:

Spoiler:

PS: Meu Tobi e meu Itachi estão pesando atualmente cerca de 13mb cada um ^^
Não vou mostrá-los por agora, estou trabalhando bem neles e vcs vão gostar muito no final ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mugen-fighters.blogspot.com
mathe10
Nível 1
Nível 1
mathe10


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_right

Mensagens Mensagens : 27
Data de inscrição Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 25
Localização : Aki ó! ta vendo?

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 7:37 pm

valeu velhoahorra vo tenta melhora meu sasuke ( quando o tobi ta carregando é pq num tinha sprites dele fzndo jutsus, ou eu nao colokei!)
Ir para o topo Ir para baixo
Velhodahorra
Nível 6
Nível 6
Velhodahorra


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_right

Mensagens Mensagens : 293
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 30
Localização : Japão

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 7:53 pm

Juan a parada da paleta, é q na hora do golpe aparecem alguns pixels verdes q eu acho q n deveriam estar la!
Quanto a marca, eu nunca tive um char KM e nunca quis ter, axo muito chato e muito infantil essa coisa de querer q seu char leve seu nome pra todos os lugares, chars de mugen n sao feitos pra levar seu nome e todo mundo fl q foi vc quem fez, chars de mugen são nada mais nd menos q canais por onde nós chars makers levamos um pouco mais de alegria pra vida dos amantes do mugen, e colokar teu nome na tela do select do SP é desagradavel, n diria nd se fosse apenas o nome do char, agr se vc quer colokar, coloka, nada contra, apenas minha humilde opinião de noob em mugen!
Ir para o topo Ir para baixo
JuanL
Nível 2
Nível 2
JuanL


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_right

Mensagens Mensagens : 62
Data de inscrição Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 8:19 pm

Velhodahorra escreveu:
Juan a parada da paleta, é q na hora do golpe aparecem alguns pixels verdes q eu acho q n deveriam estar la!
Quanto a marca, eu nunca tive um char KM e nunca quis ter, axo muito chato e muito infantil essa coisa de querer q seu char leve seu nome pra todos os lugares, chars de mugen n sao feitos pra levar seu nome e todo mundo fl q foi vc quem fez, chars de mugen são nada mais nd menos q canais por onde nós chars makers levamos um pouco mais de alegria pra vida dos amantes do mugen, e colokar teu nome na tela do select do SP é desagradavel, n diria nd se fosse apenas o nome do char, agr se vc quer colokar, coloka, nada contra, apenas minha humilde opinião de noob em mugen!


Quanto a paleta, a parada verde não são as folhas do galho de arvore que ele usa pra bater não? De qualquer forma, ele já está mais atualizado e não possui esses tipos de erro mais. (se não me engano, eu apaguei certos pixels indesejáveis logo após postar ele aki.)

Quanto a marca, temos opiniões diferentes e os chars KM são excelentes!

Velho, olha meu kakashi plz e diz oq vc achou ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mugen-fighters.blogspot.com
Velhodahorra
Nível 6
Nível 6
Velhodahorra


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_right

Mensagens Mensagens : 293
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 30
Localização : Japão

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 8:49 pm

Vou olhar concerteza seu char do kakashi!
Quanto aos chars Km eu n tenho nd contra, só n acho uma boa ideia esse tipo de marca no select!
Ir para o topo Ir para baixo
JuanL
Nível 2
Nível 2
JuanL


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_right

Mensagens Mensagens : 62
Data de inscrição Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 1:41 pm

Ae Velhodahorra, vc já tem alguma idéia de como vai ser o screenpack do Mugen??
Vai precisar de algum tipo de ajuda??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mugen-fighters.blogspot.com
Velhodahorra
Nível 6
Nível 6
Velhodahorra


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_right

Mensagens Mensagens : 293
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 30
Localização : Japão

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 1:56 pm

Eu n comecei a pensar no SP ainda, é só vcs dizerem como querem q eu faço! N se preocupem com as sprites e imgs, eu arrumo td! Mais uma coisa, vamos terminar de fazer os chars primeio e dps vemos isso, de q char nzc vcs estao precisando q façam? eu to afim de começar um NZC!
Ir para o topo Ir para baixo
JuanL
Nível 2
Nível 2
JuanL


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_right

Mensagens Mensagens : 62
Data de inscrição Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 3:05 pm

Velhodahorra escreveu:
Eu n comecei a pensar no SP ainda, é só vcs dizerem como querem q eu faço! N se preocupem com as sprites e imgs, eu arrumo td! Mais uma coisa, vamos terminar de fazer os chars primeio e dps vemos isso, de q char nzc vcs estao precisando q façam? eu to afim de começar um NZC!


O que vc acha do Pein??
Tipo, eu tenho uma sprite dele aki, mas fikei muito chateado quando eu ví os efeitos do shinra tensei dele.
é apenas uma img de uma explosãozinha que chega na altura da cintura dele.
Mas se vc pegar o shinra tensei de outros pein's, acho que vai ficar muito legal mesmo ^^

Minha idéia pro SP:
tela inicial com alguma img do time 7 original
menu versus com alguma img akatsuki
VS screen com alguma img chidori vs rasengan
tela de opções com o Jiraiya ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mugen-fighters.blogspot.com
Velhodahorra
Nível 6
Nível 6
Velhodahorra


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_right

Mensagens Mensagens : 293
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 30
Localização : Japão

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 4:31 pm

Lgl vou fazer do jeito q vc flw o SP!
Se alguem tiver mais alguma opinião fl ae!
Kr eu faço o pein sim! Dps vou ver se arrumo as sheets!
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf
Admin
Admin
NightWolf


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_left100 / 100100 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_right

Mensagens Mensagens : 858
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2009
Elemento 1: : Raiton
Elemento 2: : Suiton
Elemento 3: : Doton
Kekkei Genkai : : Rinnengan
Vila: : Konohagakure
Clan : Nara
Localização : No forum

Dados Ninja
. .: 40

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 7:22 pm

JuanL,eu acho q to meio enferrujado em mugen,mas se vc quiser posso tentar faezr seu kakashi andar na parede,ta afim?

Nem sei se fica bom em NZC.

Vo baixar seu char e depois comento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto2morrow.blogspot.com/
JuanL
Nível 2
Nível 2
JuanL


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_right

Mensagens Mensagens : 62
Data de inscrição Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 8:10 pm

NightWolf escreveu:
JuanL,eu acho q to meio enferrujado em mugen,mas se vc quiser posso tentar faezr seu kakashi andar na parede,ta afim?

Nem sei se fica bom em NZC.

Vo baixar seu char e depois comento.

Blz, pode fazer sim, mas se ficar muito feio a gente tira, blz?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mugen-fighters.blogspot.com
mathe10
Nível 1
Nível 1
mathe10


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_right

Mensagens Mensagens : 27
Data de inscrição Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 25
Localização : Aki ó! ta vendo?

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 8:14 pm

GENTYE UM AVISO IMPORTANTE TENHO SPRITES TUDO NZC: SASUKE AKATSUKI,HEBI,SASORI,DANZOU,

NAO SEI MAIS QUAL MAS EU TENHO UM MONTE TENHO A TSUNADE POSSO POSTA?LA NA SEÇAO DE SPRITES?
Ir para o topo Ir para baixo
JuanL
Nível 2
Nível 2
JuanL


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_right

Mensagens Mensagens : 62
Data de inscrição Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 8:29 pm

mathe10 escreveu:
GENTYE UM AVISO IMPORTANTE TENHO SPRITES TUDO NZC: SASUKE AKATSUKI,HEBI,SASORI,DANZOU,

NAO SEI MAIS QUAL MAS EU TENHO UM MONTE TENHO A TSUNADE POSSO POSTA?LA NA SEÇAO DE SPRITES?

Posta logo!

Só tou fazendo um naruto, pq não tinha outro sprite NZC interessante.
Sei lá, às vezes fico meio deprimido e minha namorada não está aki comigo....
Ae começo a fazer chars.....

LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mugen-fighters.blogspot.com
mathe10
Nível 1
Nível 1
mathe10


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_right

Mensagens Mensagens : 27
Data de inscrição Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 25
Localização : Aki ó! ta vendo?

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 8:30 pm

JA POSTEI TA LA NA SEÇAO DE SPRITES!
Ir para o topo Ir para baixo
Velhodahorra
Nível 6
Nível 6
Velhodahorra


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Green_right

Mensagens Mensagens : 293
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 30
Localização : Japão

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 10:11 pm

Ao invés de ficar começando chars, termina os q vc ja começou, e dá oportunidade pra todo mundo fazer chars, pq se for pra só vc fazer os chars, vamos mudar o nome do game pra mugen d Juan!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
M.U.G.E.N Super Storm 3!
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Icones do Storm 3
» Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations
» Desafio para os criadores de sprite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto SuperStorm3 :: Geral :: Conversas-
Ir para: