Naruto SuperStorm3
| Ajuda com o Velho! | |
|
+13Clan Uchiha Madara $LF$ snovak Robsonft Jen Headmastercello Uchiha Jadson mathe10 NightWolf Yago-kun JuanL Fabricio Velhodahorra 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Velhodahorra Nível 6
Regras: : Mensagens : 293 Data de inscrição : 13/06/2010 Idade : 30 Localização : Japão
Dados Ninja .: 5
| Assunto: Re: Ajuda com o Velho! Sáb Out 29, 2011 6:34 pm | |
| Wolf, vou ver se pego um tutorial de AI e te passo... Rykiou, simples, no primeiro, é só encaixar um hitoverride, ai coloca o stateno como 0, o segundo tbm é simples, é só usar uma vars no golpe, sendo q dependendo da intensidade ele vá pra statedefs q contem hitdefs com pausetimes diferentes... sakou?
Aq o link Wolf, ja achei: É do pessoal da AM, mas é o melhor q conheço... http://www.animemugen.com.br/forum/12-407-1 | |
| | | RykiouHell666 Nível 2
Regras: : Mensagens : 34 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 27 Localização : São Bernardo do Campo
Dados Ninja .: 5
| Assunto: Re: Ajuda com o Velho! Sáb Out 29, 2011 7:38 pm | |
| Vlw Anderson, ajudou bastante. | |
| | | Velhodahorra Nível 6
Regras: : Mensagens : 293 Data de inscrição : 13/06/2010 Idade : 30 Localização : Japão
Dados Ninja .: 5
| Assunto: Re: Ajuda com o Velho! Sáb Out 29, 2011 11:34 pm | |
| Nd n, precisando Weslley, só avisar... | |
| | | NightWolf Admin
Regras: : Mensagens : 858 Data de inscrição : 22/12/2009 Elemento 1: : Elemento 2: : Elemento 3: : Kekkei Genkai : : Vila: : Clan : Localização : No forum
Dados Ninja .: 40
| Assunto: Re: Ajuda com o Velho! Ter Nov 01, 2011 3:10 pm | |
| Aqui Velho,qdo vc tiver tempo olha isso: O problema é que o clone não bate muito e quando bate,ele trava batendo e congela as suas outras funções.Quando ele trava batendo fica facil chegar por tras dele e matalo. 941=STAND 942=WALK 943=SOCOS - Código:
-
[Statedef 941] type = S movetype = A physics = S anim = 0 sprpriority = 1 ctrl = 0 poweradd = 0
[State 0, PowerAdd] type = PowerAdd trigger1 = time = 0 value = -000
[State 0, NotHitBy] type = NotHitBy trigger1 = 1 value = SCA,NA,SA,HA,NP,SP,HP,NT,ST,HT time = 1
[State 0, ChangeState] type = ChangeState trigger1 = time = 20 value = 942 ctrl = 0
[Statedef 942] type = S movetype = A physics = S anim = 20 sprpriority = 1 ctrl = 0 poweradd = 0
[State 0, PlayerPush] type = PlayerPush trigger1 = 1 value = 1
[State 0, ChangeState] type = ChangeState trigger1 = p2life = 0 trigger2 = parent,life = 0 trigger4 = win || lose || drawgame value = 947 ctrl = 0
[State 0, ChangeState] type = ChangeState trigger1 = p2dist y < -50 value = 945 ctrl = 0
[State 0, HitOverride] type = HitOverride trigger1 = 1 attr = SCA,NA,SA,HA,NP,SP,HP,NT,ST,HT slot = 1 stateno = 944 time = 1 forceair = 0
[State 0, Turn] type = Turn trigger1 = p2bodydist x <=-20
[State -3, Walking Sound] type = PlaySnd trigger1 = animelem = 2 value = 100,0 volume = 250
[State 202, 1] type = Velset trigger1 = animelem = 1 trigger2 = animelem = 2 trigger3 = animelem = 3 trigger4 = animelem = 4 trigger5 = animelem = 5 trigger6 = animelem = 6 x = 2
[State 0, 3] type = ChangeState trigger1 = P2BodyDist X <= 20 trigger1 = time = 5 value = 943
[State 0, 4] type = ChangeState trigger1 = P2BodyDist X > 20 trigger1 = time = 30 value = 941
[Statedef 943] type = S movetype = A physics = S sprpriority = 1 velset = 3,0 ctrl = 0 poweradd = 0
[State 0, ChangeAnim] type = ChangeAnim trigger1 = time = 0 value = IfElse(random<230,240,230)
[State 0, HitOverride] type = HitOverride trigger1 = 1 attr = SCA,NA,SA,HA,NP,SP,HP,NT,ST,HT slot = 1 stateno = 944 time = 1 forceair = 0
[State Hit] type = HitDef trigger1 = !movecontact attr = S,NA hitflag = MA damage = 10,5 ground.type = Low air.type = Low guardflag = MAF guardsound = 6,0 hitsound = S5,1 pausetime = 2,0 ground.hittime = 10 air.hittime = 10 ground.velocity =-1,-4 air.velocity = -1,-4 sparkno = 1 sparkxy = -15,-30 fall = prevstateno=921 fall.recover = 1
[State Snd] type = Playsnd trigger1 = animelem = 2 value = 230,0 channel = -1 freqmul = .9
[State Snd] type = Playsnd trigger1 = animelem = 1 && anim = 230 value = 230,1 channel = -1 volume = 200 freqmul = 1
[State Snd] type = Playsnd trigger1 = animelem = 1 && anim = 240 value = 230,1 channel = -1 volume = 200 freqmul = 1
[State Change] type = ChangeState ;trigger1 = time = 0 trigger1 = P2BodyDist X >20 value = 942 ctrl = 1;0
;[State Change] ;type = ChangeState ;triggerall = animtime = 0 ;trigger1 = p2dist x > 20 ;trigger1 = time = 10 ;value = 941 ;ctrl = 0
Outra visualização: - Spoiler:
- Citação :
- [Statedef 941]
type = S movetype = A physics = S anim = 0 sprpriority = 1 ctrl = 0 poweradd = 0
[State 0, PowerAdd] type = PowerAdd trigger1 = time = 0 value = -000
[State 0, NotHitBy] type = NotHitBy trigger1 = 1 value = SCA,NA,SA,HA,NP,SP,HP,NT,ST,HT time = 1
[State 0, ChangeState] type = ChangeState trigger1 = time = 20 value = 942 ctrl = 0
[Statedef 942] type = S movetype = A physics = S anim = 20 sprpriority = 1 ctrl = 0 poweradd = 0
[State 0, PlayerPush] type = PlayerPush trigger1 = 1 value = 1
[State 0, ChangeState] type = ChangeState trigger1 = p2life = 0 trigger2 = parent,life = 0 trigger4 = win || lose || drawgame value = 947 ctrl = 0
[State 0, ChangeState] type = ChangeState trigger1 = p2dist y < -50 value = 945 ctrl = 0
[State 0, HitOverride] type = HitOverride trigger1 = 1 attr = SCA,NA,SA,HA,NP,SP,HP,NT,ST,HT slot = 1 stateno = 944 time = 1 forceair = 0
[State 0, Turn] type = Turn trigger1 = p2bodydist x <=-20
[State -3, Walking Sound] type = PlaySnd trigger1 = animelem = 2 value = 100,0 volume = 250
[State 202, 1] type = Velset trigger1 = animelem = 1 trigger2 = animelem = 2 trigger3 = animelem = 3 trigger4 = animelem = 4 trigger5 = animelem = 5 trigger6 = animelem = 6 x = 2
[State 0, 3] type = ChangeState trigger1 = P2BodyDist X <= 20 trigger1 = time = 5 value = 943
[State 0, 4] type = ChangeState trigger1 = P2BodyDist X > 20 trigger1 = time = 30 value = 941
[Statedef 943] type = S movetype = A physics = S sprpriority = 1 velset = 3,0 ctrl = 0 poweradd = 0
[State 0, ChangeAnim] type = ChangeAnim trigger1 = time = 0 value = IfElse(random<230,240,230)
[State 0, HitOverride] type = HitOverride trigger1 = 1 attr = SCA,NA,SA,HA,NP,SP,HP,NT,ST,HT slot = 1 stateno = 944 time = 1 forceair = 0
[State Hit] type = HitDef trigger1 = !movecontact attr = S,NA hitflag = MA damage = 10,5 ground.type = Low air.type = Low guardflag = MAF guardsound = 6,0 hitsound = S5,1 pausetime = 2,0 ground.hittime = 10 air.hittime = 10 ground.velocity =-1,-4 air.velocity = -1,-4 sparkno = 1 sparkxy = -15,-30 fall = prevstateno=921 fall.recover = 1
[State Snd] type = Playsnd trigger1 = animelem = 2 value = 230,0 channel = -1 freqmul = .9
[State Snd] type = Playsnd trigger1 = animelem = 1 && anim = 230 value = 230,1 channel = -1 volume = 200 freqmul = 1
[State Snd] type = Playsnd trigger1 = animelem = 1 && anim = 240 value = 230,1 channel = -1 volume = 200 freqmul = 1
[State Change] type = ChangeState ;trigger1 = time = 0 trigger1 = P2BodyDist X >20 value = 942 ctrl = 1;0
;[State Change] ;type = ChangeState ;triggerall = animtime = 0 ;trigger1 = p2dist x > 20 ;trigger1 = time = 10 ;value = 941 ;ctrl = 0
| |
| | | NightWolf Admin
Regras: : Mensagens : 858 Data de inscrição : 22/12/2009 Elemento 1: : Elemento 2: : Elemento 3: : Kekkei Genkai : : Vila: : Clan : Localização : No forum
Dados Ninja .: 40
| Assunto: Re: Ajuda com o Velho! Seg Nov 07, 2011 5:39 pm | |
| Como fazer um helper com AI(Como clones do naruto),fazerem um movimento a partir do comando do jogador?
OU seja,você aperta e interfere com o comando do helper AI que já tem comando próprio(deletar um clone de ai apertando enter por exemplo) | |
| | | NightWolf Admin
Regras: : Mensagens : 858 Data de inscrição : 22/12/2009 Elemento 1: : Elemento 2: : Elemento 3: : Kekkei Genkai : : Vila: : Clan : Localização : No forum
Dados Ninja .: 40
| Assunto: Re: Ajuda com o Velho! Seg Nov 07, 2011 7:04 pm | |
| Já descobir os anteriores..... bem,pode me dizer como faezr o efeito de lentidão do oponente do sharingan? | |
| | | Velhodahorra Nível 6
Regras: : Mensagens : 293 Data de inscrição : 13/06/2010 Idade : 30 Localização : Japão
Dados Ninja .: 5
| Assunto: Re: Ajuda com o Velho! Seg Nov 07, 2011 8:56 pm | |
| Desculpe, esqueci dessas pgts, me perdoe, mas o ngc do sharingan tem tbm em um tuto na am, olha la... | |
| | | NightWolf Admin
Regras: : Mensagens : 858 Data de inscrição : 22/12/2009 Elemento 1: : Elemento 2: : Elemento 3: : Kekkei Genkai : : Vila: : Clan : Localização : No forum
Dados Ninja .: 40
| Assunto: Re: Ajuda com o Velho! Ter Nov 08, 2011 9:36 am | |
| - Velhodahorra escreveu:
- Desculpe, esqueci dessas pgts, me perdoe, mas o ngc do sharingan tem tbm em um tuto na am, olha la...
Eu não sou cadastrado lá,mas se você puder pegar ele pra mim... | |
| | | Velhodahorra Nível 6
Regras: : Mensagens : 293 Data de inscrição : 13/06/2010 Idade : 30 Localização : Japão
Dados Ninja .: 5
| Assunto: Re: Ajuda com o Velho! Ter Nov 08, 2011 12:14 pm | |
| N precisa ser cadastrado n, é só entrar la e ir na seçao de tutoriais... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda com o Velho! | |
| |
| | | | Ajuda com o Velho! | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|