Naruto SuperStorm3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto SuperStorm3


 

 Tutoriais para criar um combo, goupes, efeitos, etc para seu char.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fabricio
Nível 5
Nível 5
Fabricio


Regras: Regras: :
Tutoriais para criar um combo, goupes, efeitos, etc para seu char. Green_left100 / 100100 / 100Tutoriais para criar um combo, goupes, efeitos, etc para seu char. Green_right

Mensagens Mensagens : 157
Data de inscrição Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Dados Ninja
. .: 5

Tutoriais para criar um combo, goupes, efeitos, etc para seu char. Empty
MensagemAssunto: Tutoriais para criar um combo, goupes, efeitos, etc para seu char.   Tutoriais para criar um combo, goupes, efeitos, etc para seu char. Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 10:58 am

pessoal eu achei uns tutoriais muito legais e importantes para nossos próprios chars mas eu não soube um lugar adequado onde eu podesse postar então fiz esse topico para nós postarmos tutorial de combos, trnsformações, etc de chars


vou começar com esses tutorias que pediam ao velhodahora mas para aliviar ele eu posto esses tutorial.


Como criar um "kage Bushin" (jutsu dos clones)
tutorial feito por:Traveller

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Velhodahorra
Nível 6
Nível 6
Velhodahorra


Regras: Regras: :
Tutoriais para criar um combo, goupes, efeitos, etc para seu char. Green_left99 / 10099 / 100Tutoriais para criar um combo, goupes, efeitos, etc para seu char. Green_right

Mensagens Mensagens : 293
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 30
Localização : Japão

Dados Ninja
. .: 5

Tutoriais para criar um combo, goupes, efeitos, etc para seu char. Empty
MensagemAssunto: Re: Tutoriais para criar um combo, goupes, efeitos, etc para seu char.   Tutoriais para criar um combo, goupes, efeitos, etc para seu char. Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 6:46 pm

Mt lgl, aprendi a fazer clones com esse tuto!
Ir para o topo Ir para baixo
$LF$
Nível 2
Nível 2
$LF$


Regras: Regras: :
Tutoriais para criar um combo, goupes, efeitos, etc para seu char. Green_left90 / 10090 / 100Tutoriais para criar um combo, goupes, efeitos, etc para seu char. Green_right

Mensagens Mensagens : 38
Data de inscrição Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 28
Localização : akatsuki

Dados Ninja
. .: 5

Tutoriais para criar um combo, goupes, efeitos, etc para seu char. Empty
MensagemAssunto: Re: Tutoriais para criar um combo, goupes, efeitos, etc para seu char.   Tutoriais para criar um combo, goupes, efeitos, etc para seu char. Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 1:07 pm

Pessoal só num intendo uma coisa

se é só copiar e colar

ou é um ex pra fazer Kage bushin

By $LF$
Ir para o topo Ir para baixo
Velhodahorra
Nível 6
Nível 6
Velhodahorra


Regras: Regras: :
Tutoriais para criar um combo, goupes, efeitos, etc para seu char. Green_left99 / 10099 / 100Tutoriais para criar um combo, goupes, efeitos, etc para seu char. Green_right

Mensagens Mensagens : 293
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 30
Localização : Japão

Dados Ninja
. .: 5

Tutoriais para criar um combo, goupes, efeitos, etc para seu char. Empty
MensagemAssunto: Re: Tutoriais para criar um combo, goupes, efeitos, etc para seu char.   Tutoriais para criar um combo, goupes, efeitos, etc para seu char. Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:20 am

Kr, ta muito bem explicado, é um tuto, siga os passos de acordo com seu char, em mugen n existe isso de copiar e colar! aff__
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tutoriais para criar um combo, goupes, efeitos, etc para seu char. Empty
MensagemAssunto: Re: Tutoriais para criar um combo, goupes, efeitos, etc para seu char.   Tutoriais para criar um combo, goupes, efeitos, etc para seu char. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutoriais para criar um combo, goupes, efeitos, etc para seu char.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem Poderia criar esse char pra mim
» HOLA ALGUIEN ME PUEDE A YUDAR A CRIAR UN CHAR DE SASUKE
» Como Criar AI (Inteligência Artificial)
» ll==== Efeitos ====ll
» Tutoriais/Outros de Paint Tool Sai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto SuperStorm3 :: Aprenda a Criar!!!! :: Escola de Chars :: Tutoriais-
Ir para: