Naruto SuperStorm3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto SuperStorm3


 

 Welcome, to my Sprites õ/

Ir para baixo 
+5
yahiko1516
Marukosu_Uchiha
awday
S-Luke
Razor
9 participantes
AutorMensagem
Razor
Nível 1
Nível 1
Razor


Regras: Regras: :
Welcome, to my Sprites õ/ Green_left100 / 100100 / 100Welcome, to my Sprites õ/ Green_right

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 11/10/2011

Welcome, to my Sprites õ/ Empty
MensagemAssunto: Welcome, to my Sprites õ/   Welcome, to my Sprites õ/ Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 3:32 pm

Olá! Eu sou Razor, um spriter iniciante, mais digamos, quê, sei "copiar" uma imagem, e passar para sprite, eu, fiz duas sprites DEMONSTRATIVAS, quÊ não planejo continuar, foram feitas somente, para mostrara o meu trabalho \ô/

Kinkaku & Mu (Tsuchikage)
Spoiler:


Eu sei mais fazer, sprite "base" para uma Sheet, não uma Sheet em sí, e queria saber, se possivel, qual técnica vocês usam para, fazer eles em Walk, atack e talz, Obrigado õ/ (Eu sei, vocês pegam uma sprite Nzc e a modificam, mais, como faço caso o personagem quê quero seja mais "gordo"? ç.ç)
Ir para o topo Ir para baixo
S-Luke
Moderador
Moderador
S-Luke


Regras: Regras: :
Welcome, to my Sprites õ/ Green_left90 / 10090 / 100Welcome, to my Sprites õ/ Green_right

Mensagens Mensagens : 429
Data de inscrição Data de inscrição : 02/06/2011
Elemento 1: : Doton
Elemento 2: : Fuuton
Elemento 3: : Katon
Kekkei Genkai : : Byakugan
Vila: : Kumogakure
Clan : Hyuuga
Idade : 28

Dados Ninja
. .: 16

Welcome, to my Sprites õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome, to my Sprites õ/   Welcome, to my Sprites õ/ Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 4:00 pm

kra bons sprites.
aii sobre deixar mais gordo.
esa num sei mesmo.
tipo acho que vc mesmo tem que aumentar ele.
sei la
Ir para o topo Ir para baixo
awday
Nível 2
Nível 2
awday


Regras: Regras: :