Naruto SuperStorm3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto SuperStorm3


 

 Welcome, to my Sprites õ/

Ir para baixo 
+5
yahiko1516
Marukosu_Uchiha
awday
S-Luke
Razor
9 participantes
AutorMensagem
Razor
Nível 1
Nível 1
Razor


Regras: Regras: :
Welcome, to my Sprites õ/ Green_left100 / 100100 / 100Welcome, to my Sprites õ/ Green_right

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 11/10/2011

Welcome, to my Sprites õ/ Empty
MensagemAssunto: Welcome, to my Sprites õ/   Welcome, to my Sprites õ/ Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 3:32 pm

Olá! Eu sou Razor, um spriter iniciante, mais digamos, quê, sei "copiar" uma imagem, e passar para sprite, eu, fiz duas sprites DEMONSTRATIVAS, quÊ não planejo continuar, foram feitas somente, para mostrara o meu trabalho \ô/

Kinkaku & Mu (Tsuchikage)
Spoiler:


Eu sei mais fazer, sprite "base" para uma Sheet, não uma Sheet em sí, e queria saber, se possivel, qual técnica vocês usam para, fazer eles em Walk, atack e talz, Obrigado õ/ (Eu sei, vocês pegam uma sprite Nzc e a modificam, mais, como faço caso o personagem quê quero seja mais "gordo"? ç.ç)
Ir para o topo Ir para baixo
S-Luke
Moderador
Moderador
S-Luke


Regras: Regras: :
Welcome, to my Sprites õ/ Green_left90 / 10090 / 100Welcome, to my Sprites õ/ Green_right

Mensagens Mensagens : 429
Data de inscrição Data de inscrição : 02/06/2011
Elemento 1: : Doton
Elemento 2: : Fuuton
Elemento 3: : Katon
Kekkei Genkai : : Byakugan
Vila: : Kumogakure
Clan : Hyuuga
Idade : 28

Dados Ninja
. .: 16

Welcome, to my Sprites õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome, to my Sprites õ/   Welcome, to my Sprites õ/ Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 4:00 pm

kra bons sprites.
aii sobre deixar mais gordo.
esa num sei mesmo.
tipo acho que vc mesmo tem que aumentar ele.
sei la
Ir para o topo Ir para baixo
awday
Nível 2
Nível 2
awday


Regras: Regras: :
Welcome, to my Sprites õ/ Green_left90 / 10090 / 100Welcome, to my Sprites õ/ Green_right

Mensagens Mensagens : 51
Data de inscrição Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 25
Localização : Vigia Pará Brasil

Dados Ninja
. .: 5

Welcome, to my Sprites õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome, to my Sprites õ/   Welcome, to my Sprites õ/ Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 6:54 pm

KARA SEI LÁ TÁ ESTRANHO AS CORES E O DESENHO DE AUMENTAR VC TEM QUE AUMENTAR COM SOMBREAMENTO PRA MIM E O QUE FIKA MELHOR MAIS NÃO DESISTA
Ir para o topo Ir para baixo
Marukosu_Uchiha
Nível 3
Nível 3
Marukosu_Uchiha


Regras: Regras: :
Welcome, to my Sprites õ/ Green_left100 / 100100 / 100Welcome, to my Sprites õ/ Green_right

Mensagens Mensagens : 82
Data de inscrição Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : pra lá ⇦⇨⇧⇩

Dados Ninja
. .: 5

Welcome, to my Sprites õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome, to my Sprites õ/   Welcome, to my Sprites õ/ Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 7:12 pm

destas duas "sprites demonstrativas" eu gostei mais do Muu, o Kinkaku fiukou istranho
eu, pra fazer uma sprite d perssonagens gordos, faria como o S-luke disse, eu msm aumentaria
Ir para o topo Ir para baixo
Razor
Nível 1
Nível 1
Razor


Regras: Regras: :
Welcome, to my Sprites õ/ Green_left100 / 100100 / 100Welcome, to my Sprites õ/ Green_right

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 11/10/2011

Welcome, to my Sprites õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome, to my Sprites õ/   Welcome, to my Sprites õ/ Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 5:23 pm

Demorou para min fazer esse sprite, mais trago a vocês, um Mifune, o Samurai do Naruto õ/
Realmente, foi dificil fazer ele ç.ç Fiz ele com base em um Sasuke, realmente, ficou MUITO BOM um Sasuke de base \õ\


Mifune
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Marukosu_Uchiha
Nível 3
Nível 3
Marukosu_Uchiha


Regras: Regras: :
Welcome, to my Sprites õ/ Green_left100 / 100100 / 100Welcome, to my Sprites õ/ Green_right

Mensagens Mensagens : 82
Data de inscrição Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : pra lá ⇦⇨⇧⇩

Dados Ninja
. .: 5

Welcome, to my Sprites õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome, to my Sprites õ/   Welcome, to my Sprites õ/ Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 6:11 pm

booaa gostei parabens parabens__
Ir para o topo Ir para baixo
awday
Nível 2
Nível 2
awday


Regras: Regras: :
Welcome, to my Sprites õ/ Green_left90 / 10090 / 100Welcome, to my Sprites õ/ Green_right

Mensagens Mensagens : 51
Data de inscrição Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 25
Localização : Vigia Pará Brasil

Dados Ninja
. .: 5

Welcome, to my Sprites õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome, to my Sprites õ/   Welcome, to my Sprites õ/ Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 10:57 am

me surpreendeu continue assim tá otimo
Ir para o topo Ir para baixo
Razor
Nível 1
Nível 1
Razor


Regras: Regras: :
Welcome, to my Sprites õ/ Green_left100 / 100100 / 100Welcome, to my Sprites õ/ Green_right

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 11/10/2011

Welcome, to my Sprites õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome, to my Sprites õ/   Welcome, to my Sprites õ/ Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 4:24 pm

Spoiler:

Um Raikage quê fiz na pressa õ/
Ir para o topo Ir para baixo
yahiko1516
Nível 1
Nível 1
yahiko1516


Regras: Regras: :
Welcome, to my Sprites õ/ Green_left5 / 1005 / 100Welcome, to my Sprites õ/ Green_right

Mensagens Mensagens : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2011

Welcome, to my Sprites õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome, to my Sprites õ/   Welcome, to my Sprites õ/ Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 6:24 pm

mandou bem mas se eke fisse maior seria mt melhor mas assim da bom
e so uma dica
Ir para o topo Ir para baixo
Razor
Nível 1
Nível 1
Razor


Regras: Regras: :
Welcome, to my Sprites õ/ Green_left100 / 100100 / 100Welcome, to my Sprites õ/ Green_right

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 11/10/2011

Welcome, to my Sprites õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome, to my Sprites õ/   Welcome, to my Sprites õ/ Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 3:53 pm

Só avisando galera, estou trabalhando realmente em Sheets. São ocultas, quando eu conseguir fizer o MÁXIMO dela, eu posto, ok. Valeu õ/
Ir para o topo Ir para baixo
juubi10colas
Nível 2
Nível 2
juubi10colas


Regras: Regras: :
Welcome, to my Sprites õ/ Green_left90 / 10090 / 100Welcome, to my Sprites õ/ Green_right

Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 28
Localização : MG(Congonhas)-Brasil

Dados Ninja
. .: 5

Welcome, to my Sprites õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome, to my Sprites õ/   Welcome, to my Sprites õ/ Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 5:54 pm

Precisando de membros para fazer sprites na minha equipe se quiser participar me add no msn:
marcusviniciusdinizesilva@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://animeworldmugen.forumeiros.com/forum
Clan Uchiha Madara
Nível 3
Nível 3
Clan Uchiha Madara


Regras: Regras: :
Welcome, to my Sprites õ/ Green_left0 / 1000 / 100Welcome, to my Sprites õ/ Green_right

Mensagens Mensagens : 82
Data de inscrição Data de inscrição : 28/05/2011
Localização : No Seu Pensamento

Dados Ninja
. .: 5

Welcome, to my Sprites õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome, to my Sprites õ/   Welcome, to my Sprites õ/ Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 9:53 am

otimas sprites
Ir para o topo Ir para baixo
Razor
Nível 1
Nível 1
Razor


Regras: Regras: :
Welcome, to my Sprites õ/ Green_left100 / 100100 / 100Welcome, to my Sprites õ/ Green_right

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 11/10/2011

Welcome, to my Sprites õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome, to my Sprites õ/   Welcome, to my Sprites õ/ Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 5:58 pm

OPA!
Iai pessoal, to voltando.

A Sheet foi fail. Falem um char de Naruto ai, vou tentar fazer a Sheet, assim quê possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
rikudousennin
Nível 1
Nível 1
rikudousennin


Regras: Regras: :
Welcome, to my Sprites õ/ Green_left80 / 10080 / 100Welcome, to my Sprites õ/ Green_right

Mensagens Mensagens : 24
Data de inscrição Data de inscrição : 28/08/2011

Welcome, to my Sprites õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome, to my Sprites õ/   Welcome, to my Sprites õ/ Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 7:51 am

Faz a sheet do madara ou então a do Hashirama.
Ir para o topo Ir para baixo
Razor
Nível 1
Nível 1
Razor


Regras: Regras: :
Welcome, to my Sprites õ/ Green_left100 / 100100 / 100Welcome, to my Sprites õ/ Green_right

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 11/10/2011

Welcome, to my Sprites õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome, to my Sprites õ/   Welcome, to my Sprites õ/ Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 6:50 pm

Eu consegui fazer a Stance, com MUITO esforço, fiz muito detalhada.
Eu posto ela aqui se alguem estiver disposto á continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Razor
Nível 1
Nível 1
Razor


Regras: Regras: :
Welcome, to my Sprites õ/ Green_left100 / 100100 / 100Welcome, to my Sprites õ/ Green_right

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 11/10/2011

Welcome, to my Sprites õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome, to my Sprites õ/   Welcome, to my Sprites õ/ Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 3:43 pm

Revivendo minha galeria!
Trago aqui, uma das minhas stances "supremas", não supremas, mais sim, uma das mais dificeis para se fazer.

Welcome, to my Sprites õ/ Hiruzen

Avaliem!
Ir para o topo Ir para baixo
vdb1000
Nível 4
Nível 4
avatar


Regras: Regras: :
Welcome, to my Sprites õ/ Green_left5 / 1005 / 100Welcome, to my Sprites õ/ Green_right

Mensagens Mensagens : 137
Data de inscrição Data de inscrição : 02/03/2011

Welcome, to my Sprites õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome, to my Sprites õ/   Welcome, to my Sprites õ/ Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 3:51 pm

Razor escreveu:
Revivendo minha galeria!
Trago aqui, uma das minhas stances "supremas", não supremas, mais sim, uma das mais dificeis para se fazer.

Welcome, to my Sprites õ/ Hiruzen

Avaliem!

é mesmo , os sprites de velhos são bem mais fodas , ta tudo bom so tenta envelhecer ou não a cara dele
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Welcome, to my Sprites õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome, to my Sprites õ/   Welcome, to my Sprites õ/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Welcome, to my Sprites õ/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» :>:<:>:<Sprites NZC by S-Luke>:<:>:<
» ll=== Sprites NZC ===ll
» -=Barraquinha do Adri3L=-
» CHARS POR SENNIN.RENEGADA
» Sprites nzc by 939279

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto SuperStorm3 :: M.U.G.E.N :: Criações :: De Sprites-
Ir para: