Naruto SuperStorm3
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NightWolf
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MensagemAssunto: ll============ Status ============ll   ll============ Status ============ll Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 11:20 am

ll-----------------------------------Batalha Avançada----------------------------------------ll

Ok,aqui vamos tratar dos atributos da batalha.Começo deixando aqui disponivel o codigo de status de batalha:

ll--------------------------------------------------------------------------------------------------------ll

\\=========================================//
Status:
Vida:(100/100)
Chakra:(100/100)
Kunais : (12/12)
Shurikens: (10/10)
Bombas de luz: (2/2)
Papeis Bomba: (4/4)
Bombas de fumaça: (2/2)
Fuuma Shuriken: (2/2)
\\=========================================//
Resistencia:
Velocidade:
Evasão:
Força:
\\=========================================//

Spoiler:



Última edição por NightWolf em Qua Nov 30, 2011 3:01 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: ll============ Status ============ll   ll============ Status ============ll Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 11:55 am

1-Velocidade

Aumenta a chance de você acertar seu oponente,pois você é mais rápido que ele.
A chance normal de acertar ataque com velocidade 0% vai crescendo 10% a cada golpe.Exemplo:
Dei 5 socos seguidos.

1-0%
2-10%
3-20%
4-30%
5-40%

No primeiro soco minha chance de acertar é 0%,no segundo 10% e etc.

Agora a chance de acertar um golpe com 5% de velocidade:

1-5%
2-15%
3-25%
4-35%
5-45%

Isso aumentos em 5% minha chance inicial de acertar os golpes.Acabou a primeira parte do entendimento.

A outra parte consiste em velocidade que não sejam de ataque.Por exemplo:Você taca uma shuriken com 5% de velocidade, e minha velocidade de fazer selos é 10%,agora só conta o numero,já que 10>5,eu fiz os selos para meu jutsu antes da kunai me acertar(ou pelo menos chegar a mim).
Outros usos para velocidade desse jeito é pular,piscar,defender,desviar,etc.




2-Evasão

Serve para evitar que o ataque inimigo te acerte.

Chance de desviar 5 golpes inimigos ,sendo que você tem evasão 0%.

1-100%
2-90%
3-80%
4-70%
5-60%

Chance de desviar 5 golpes inimigos ,sendo que você tem evasão 10%.

1-110%
2-100%
3-90%
4-80%
5-50%

Chance de desviar 5 golpes inimigos ,sendo que você tem evasão 10% e ele tem velocidade 10%.

1-100%
2-90%
3-80%
4-70%
5-60%

Chance de desviar 5 golpes inimigos ,sendo que você tem evasão 10% e ele tem velocidade 5%.

1-105%(a evasão é como se fosse 5%)
2-95%
3-85%
4-75%
5-65%

Depois de evadir,sempre deve-se dizer como,por exemplo....se eu tinha 10% de chance de evadir e mesmo assim consegui,devo dizer se fiz kawarimi,pulei por cima do ataque,abaixei,etc.




3-Força

Serve para quebrar a proteção do inimigo ou ganhar uma colisão de ataques.

Se dou um soco com força 10% e a resistência do jutsu doton do oponente é 5%:

-O meu soco atravessa o jutsu dele e o atinge(a partir daí é permitido o calculo de evasão dele)

Se dou um soco com força 10% e a resistência do jutsu doton do oponente é 20%:

-O meu soco para no jutsu doton,o jutsu doton continua ativo e nada acontece ao oponente.

Se dou um soco com força 10% e a resistência do jutsu doton do oponente é 10%:

-Quebro o jutsu doton do oponente em pedaços,mas não o acerto.

Num clash de jutsus: Fiz um jutsu Katon com força 10% e o inimigo fez um jutsu raiton com força 20%,se os jutsus colidirem, o jutsu raiton ganharia e o jutsu katon seria desfeito(simplesmente acabaria ali).O jutsu raiton continuaria ativo.
Se fossem iguais as,forças,ambos os jutsus acabariam....e etc.




4-Resistência

É o quanto algo resiste antes de ser destruido,já foi explicado acima.

Armas:
-Se a resistência de uma arma ninja,como kunai, é 1% e é atacada por um jutsu de força 5%,ela quebra.Armas quebradas não podem mais ser usadas.



5-Precisão

É a mira,se você consegue acertar algo de longe,se consegue visualisar alguém escondido,etc.

Se sua precisão é 10%:

-Ao atacar, sua chance de acertar o oponente no extato local onde você mirou,é de 10%.
-Se seu oponente se esconde,sua chance de achá-lo também é 10%.

6-Inteligência

Calcular movimentos antes de fazê-los.

Se sua inteligência é 1%:

-Ao atacar,varia o intervalo de chance de acertar o oponente.

Exemplo(3 socos):

1-0%
2-10% de acertar
3-20%

Vamos dizer que o RAND que você tirou nos 3 golpes é 21,você erraria os ataques,por que seu intervalo de acerto era:

1-Nenhum
2-De 0 a 10 ou [0,10]
3-De 0 a 20 ou [0,20]

Usanso inteligência você pode mudar sua chance de acertar para:

1-[0,1]
2-De 0 a 11 ou [0,11]
3-De 0 a 20 ou [0,21]

Se o numero cair 20,adiciona-se + 1 e você passar a acertar o que não teria acertado se não fosse inteligente.

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