Naruto SuperStorm3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto SuperStorm3


 

 Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Yatsui
Nível 2
Nível 2
Yatsui


Regras: Regras: :
Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo! Green_left9 / 1009 / 100Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo! Green_right

Mensagens Mensagens : 33
Data de inscrição Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 26
Localização : Algum lugar

Dados Ninja
. .: 5

Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo! Empty
MensagemAssunto: Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo!   Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo! Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 2:37 pm

Aqui eu abaixo tem uns projetos para o grupo que eu estou trabalhando que é o grupo do Juubi .... aqui estarei postando tbm diversos trabalhos que faço...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
juubi10colas
Nível 2
Nível 2
juubi10colas


Regras: Regras: :
Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo! Green_left90 / 10090 / 100Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo! Green_right

Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 28
Localização : MG(Congonhas)-Brasil

Dados Ninja
. .: 5

Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo!   Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo! Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 9:45 pm

amigo queria que vc naum posta-se os sprites do jogo aki eles serão privados até o lançamento do game.
Ir para o topo Ir para baixo
http://animeworldmugen.forumeiros.com/forum
Sennin.Renegada
Nível 4
Nível 4
Sennin.Renegada


Regras: Regras: :
Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo! Green_left20 / 10020 / 100Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo! Green_right

Mensagens Mensagens : 114
Data de inscrição Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 29
Localização : Lua(rikodou Genjutsu).

Dados Ninja
. .: 5

Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo!   Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo! Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 4:20 pm

Smile
estão legais mais falta uns ajustes no grafico pale
Ir para o topo Ir para baixo
Yatsui
Nível 2
Nível 2
Yatsui


Regras: Regras: :
Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo! Green_left9 / 1009 / 100Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo! Green_right

Mensagens Mensagens : 33
Data de inscrição Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 26
Localização : Algum lugar

Dados Ninja
. .: 5

Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo! Empty
MensagemAssunto: aki um edite meu   Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo! Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 5:30 pm

olhem meu edit
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre360
Nível 3
Nível 3
alexandre360


Regras: Regras: :
Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo! Green_left5 / 1005 / 100Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo! Green_right

Mensagens Mensagens : 92
Data de inscrição Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31
Localização : em algum lugar

Dados Ninja
. .: 5

Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo!   Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo! Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 4:32 pm

cara e pq e assim eu ainda to começando a aprender a fazer sprites entao nao sai tao bem como os seus e os dos outros entao vc pode ter a opiniao que quiser,mas se vc acha eles feios nao entra nesse topico so se le der vontade.mas nao to nem ai se acha meus sprites feios entao para mim tudo bem!!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Yatsui
Nível 2
Nível 2
Yatsui


Regras: Regras: :
Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo! Green_left9 / 1009 / 100Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo! Green_right

Mensagens Mensagens : 33
Data de inscrição Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 26
Localização : Algum lugar

Dados Ninja
. .: 5

Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo! Empty
MensagemAssunto: desculpa!   Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo! Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 2:46 pm

Ai cara foi mal o dia que postei akilo tava revoltado malz mesmo se vc quiser ate te dou uma ajuda em sprites ,mais o seu ultimo la fico mt loko serio msm so precisa de uns ajustes e contraste degrade de cor sabe esses lances mais fico legal msm se vc quiser posso ajudar arrumando alguns dos seus sprites e entendo como e chato aprender a fazelos ja passei por isso serio desculpa msm . pale
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre360
Nível 3
Nível 3
alexandre360


Regras: Regras: :
Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo! Green_left5 / 1005 / 100Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo! Green_right

Mensagens Mensagens : 92
Data de inscrição Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31
Localização : em algum lugar

Dados Ninja
. .: 5

Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo!   Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo! Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 3:47 pm

eu sei seus sprites sao otimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo!   Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá aki vó mostrar meus projetos para o meu grupo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Projetos by NW
» Meus Projetos
» Meus Projetos
» Edits e projetos em progresso.
» Novos Projetos by Bruno_SS/Dark_King - De Volta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto SuperStorm3 :: M.U.G.E.N :: Criações :: De Sprites-
Ir para: