Naruto SuperStorm3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto SuperStorm3


 

 :><:Mangá 604:><:

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Uchihaluke
Nível 7
Nível 7
Uchihaluke


Regras: Regras: :
:><:Mangá 604:><: Green_left70 / 10070 / 100:><:Mangá 604:><: Green_right

Mensagens Mensagens : 360
Data de inscrição Data de inscrição : 23/07/2010
Elemento 1: : Katon
Elemento 2: : Doton
Kekkei Genkai : : Byakugan
Vila: : Konohagakure
Clan : Hyuuga
Idade : 30
Localização : É Lá Memu Q Eu Moro

Dados Ninja
. .: 20

:><:Mangá 604:><: Empty
MensagemAssunto: :><:Mangá 604:><:   :><:Mangá 604:><: Icon_minitimeQua Out 03, 2012 4:05 pm

Odiei Cara...Não É Possivel Kakashi Ter Matado A Rin,Deve Estar Sobre O controle De Um Genjutsus do Madara...
Madara Deve Ter Feito Aquilo Só Pro Obito Se Virar contra O Kakashi...
E Porque Diachos Kakashi Nunca Comentou Sobre Ter Matado A Rin,Ta Estraanhuu De Mais Isso,Kishimoto Não Tá Sabendo Explicar Essas Coisas Absurdas drunken
Ir para o topo Ir para baixo
awday
Nível 2
Nível 2
awday


Regras: Regras: :
:><:Mangá 604:><: Green_left90 / 10090 / 100:><:Mangá 604:><: Green_right

Mensagens Mensagens : 51
Data de inscrição Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 25
Localização : Vigia Pará Brasil

Dados Ninja
. .: 5

:><:Mangá 604:><: Empty
MensagemAssunto: Re: :><:Mangá 604:><:   :><:Mangá 604:><: Icon_minitimeQua Out 03, 2012 10:15 pm

pode ser amigo desaparecido xD e tbm naum entendi, mais se for vdd dele ter matado a rin eu nao vou perdoa-lo nananinanao , acho que o kishimoto ta vendo muito AVENIDA BRASIL KKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihaluke
Nível 7
Nível 7
Uchihaluke


Regras: Regras: :
:><:Mangá 604:><: Green_left70 / 10070 / 100:><:Mangá 604:><: Green_right

Mensagens Mensagens : 360
Data de inscrição Data de inscrição : 23/07/2010
Elemento 1: : Katon
Elemento 2: : Doton
Kekkei Genkai : : Byakugan
Vila: : Konohagakure
Clan : Hyuuga
Idade : 30
Localização : É Lá Memu Q Eu Moro

Dados Ninja
. .: 20

:><:Mangá 604:><: Empty
MensagemAssunto: Re: :><:Mangá 604:><:   :><:Mangá 604:><: Icon_minitimeQui Out 04, 2012 6:51 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Concordo So Falta o obito e madara dizerem que eh td culpa da nina...
mas ai alguem tem alguma de ideia de qal motvio,razao,circunstancia,fenomeno da natureza,raciocinio irracional,o FDP(Filho só De Pai)do kakashiteve para mata-la??
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf
Admin
Admin
NightWolf


Regras: Regras: :
:><:Mangá 604:><: Green_left100 / 100100 / 100:><:Mangá 604:><: Green_right

Mensagens Mensagens : 858
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2009
Elemento 1: : Raiton
Elemento 2: : Suiton
Elemento 3: : Doton
Kekkei Genkai : : Rinnengan
Vila: : Konohagakure
Clan : Nara
Localização : No forum

Dados Ninja
. .: 40

:><:Mangá 604:><: Empty
MensagemAssunto: Re: :><:Mangá 604:><:   :><:Mangá 604:><: Icon_minitimeQui Out 04, 2012 7:25 pm

Uchihaluke escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Concordo So Falta o obito e madara dizerem que eh td culpa da nina...
mas ai alguem tem alguma de ideia de qal motvio,razao,circunstancia,fenomeno da natureza,raciocinio irracional,o FDP(Filho só De Pai)do kakashiteve para mata-la??

Só estou respondendo por consideração à você porque eu sou quem mais sabe quantp é chato criar tópicos e não responderem study
Ou é genjutsu de controle no kakashi ou alguem usou henge e virou a RIN.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto2morrow.blogspot.com/
Uchihaluke
Nível 7
Nível 7
Uchihaluke


Regras: Regras: :
:><:Mangá 604:><: Green_left70 / 10070 / 100:><:Mangá 604:><: Green_right

Mensagens Mensagens : 360
Data de inscrição Data de inscrição : 23/07/2010
Elemento 1: : Katon
Elemento 2: : Doton
Kekkei Genkai : : Byakugan
Vila: : Konohagakure
Clan : Hyuuga
Idade : 30
Localização : É Lá Memu Q Eu Moro

Dados Ninja
. .: 20

:><:Mangá 604:><: Empty
MensagemAssunto: Re: :><:Mangá 604:><:   :><:Mangá 604:><: Icon_minitimeSex Out 05, 2012 6:51 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vlws wolf
Ir para o topo Ir para baixo
Marukosu_Uchiha
Nível 3
Nível 3
Marukosu_Uchiha


Regras: Regras: :
:><:Mangá 604:><: Green_left100 / 100100 / 100:><:Mangá 604:><: Green_right

Mensagens Mensagens : 82
Data de inscrição Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : pra lá ⇦⇨⇧⇩

Dados Ninja
. .: 5

:><:Mangá 604:><: Empty
MensagemAssunto: Re: :><:Mangá 604:><:   :><:Mangá 604:><: Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 8:56 pm

A Rin deve ter traido seu amigos pra ganhar uma quantia fenomenal em dinheiro ou algo assim, isso seria ago tipo o,oo1% de acontecer; e se esse o,oo1% acontecesse, e o Kakashi tivesse q matar ela, axo eu que ele naum mataria e sim, no maximo, dava umas pankadas ou algo parar fazer ela apagar e levala presa ou sei lá.
sim eu fiz esta ipotese por naum ter pensado em outro motivo do kakashi ter feito aquela atrocidade
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihaluke
Nível 7
Nível 7
Uchihaluke


Regras: Regras: :
:><:Mangá 604:><: Green_left70 / 10070 / 100:><:Mangá 604:><: Green_right

Mensagens Mensagens : 360
Data de inscrição Data de inscrição : 23/07/2010
Elemento 1: : Katon
Elemento 2: : Doton
Kekkei Genkai : : Byakugan
Vila: : Konohagakure
Clan : Hyuuga
Idade : 30
Localização : É Lá Memu Q Eu Moro

Dados Ninja
. .: 20

:><:Mangá 604:><: Empty
MensagemAssunto: Re: :><:Mangá 604:><:   :><:Mangá 604:><: Icon_minitimeDom Out 07, 2012 8:21 am

axo que o masi provavel é o efeito de um genjutsu oque acha...
Ir para o topo Ir para baixo
!Hawk
Nível 7
Nível 7
!Hawk


Regras: Regras: :
:><:Mangá 604:><: Green_left100 / 100100 / 100:><:Mangá 604:><: Green_right

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 03/06/2011
Elemento 1: : Doton
Elemento 2: : Suiton
Kekkei Genkai : : Mokuton (Madeira)
Vila: : Konohagakure
Clan : Senju
Idade : 30
Localização : novo mundo

Dados Ninja
. .: 100

:><:Mangá 604:><: Empty
MensagemAssunto: Re: :><:Mangá 604:><:   :><:Mangá 604:><: Icon_minitimeDom Out 07, 2012 12:16 pm

Marukosu_Uchiha escreveu:
A Rin deve ter traido seu amigos pra ganhar uma quantia fenomenal em dinheiro ou algo assim, isso seria ago tipo o,oo1% de acontecer; e se esse o,oo1% acontecesse, e o Kakashi tivesse q matar ela, axo eu que ele naum mataria e sim, no maximo, dava umas pankadas ou algo parar fazer ela apagar e levala presa ou sei lá.
sim eu fiz esta ipotese por naum ter pensado em outro motivo do kakashi ter feito aquela atrocidade
Bom em primeiro lugar Oi para todos eu achei interessante um raikiri atravessar a rin O_o como assim WFT!!?? poxa como marukosu disse ela pode sim ter traído konoha e como ninja kakshi teria a obrigação de mata-la + isso msm sendo uma hípotese abssurda temos varias opções como controle mental e etc + como controlar alguem com sharingan ? deve ter um mangekyou certo + num lembro de alguem com mangekyou naquela época a não ser o proprio madara entaum acho que ta + pra hípotese abssurda da rin ter traído do que kakashi ser pego por um genjutsu possuindo sharingan não acham ? bom madara mesmo disse que não poderia sair da caverna mais tambem existe a hípotese dele estar mentindo e tambem como vi que vocês não pensaram nisso eu vou dar minha opina tbm é muito provavel que o madara tenha utilizado um genjutsu com mangekyou no proprio obito para que ele ficasse com tanto odio e se transformado no que é hoje mais com grande mestre mangáka kishimoto-san o mangá ta bombando como sempre!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/BinhOuchiha?feature=mhee
Uchihaluke
Nível 7
Nível 7
Uchihaluke


Regras: Regras: :
:><:Mangá 604:><: Green_left70 / 10070 / 100:><:Mangá 604:><: Green_right

Mensagens Mensagens : 360
Data de inscrição Data de inscrição : 23/07/2010
Elemento 1: : Katon
Elemento 2: : Doton
Kekkei Genkai : : Byakugan
Vila: : Konohagakure
Clan : Hyuuga
Idade : 30
Localização : É Lá Memu Q Eu Moro

Dados Ninja
. .: 20

:><:Mangá 604:><: Empty
MensagemAssunto: Re: :><:Mangá 604:><:   :><:Mangá 604:><: Icon_minitimeDom Out 07, 2012 4:06 pm

é ta certo,pegar o kakashi em um genjutsu só se fosse um Tsukyomi neh...MASSS a rin não possui um sharingan talvez ela foi pega em um genjutsu,mas a possibilidade de ela tertraido konoha pra mim nao cola,e madara usar o mangekyou no obito sei lá não axo muito provavel tbm nao....MASSSS pensando assim deve ate ser verdade pense comigo,madara não fez nada para impedir que obito saisse,ele nem ao menos acordou quando obito derrubou a parede,ele pode ter aplicado um genjutsu(TSUKYOMI) no obito antes,e feito ele ver aquela cena do kakashi matando a rin...então isso quer dizer que kakashi já lutou contra o obito ou não??vamos esperar o proximo manga
Ir para o topo Ir para baixo
!Hawk
Nível 7
Nível 7
!Hawk


Regras: Regras: :
:><:Mangá 604:><: Green_left100 / 100100 / 100:><:Mangá 604:><: Green_right

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 03/06/2011
Elemento 1: : Doton
Elemento 2: : Suiton
Kekkei Genkai : : Mokuton (Madeira)
Vila: : Konohagakure
Clan : Senju
Idade : 30
Localização : novo mundo

Dados Ninja
. .: 100

:><:Mangá 604:><: Empty
MensagemAssunto: Re: :><:Mangá 604:><:   :><:Mangá 604:><: Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 3:31 pm

digamos que não podemos descartar qualquer hípotese veja bem obito era o personagem mais "improvavel" de ser o tobi com diversas opções kishimoto escolheu o que menos gente acreditava ser mais tem um porem a historia do kakashi matar a rin não é a do obito ser tobi ou vise-versa mas mesmo assim nunca descarte uma alternativa msm que abssurda xD
mais pode ser que alguem tenha pego(quando digo pego pode ser qualquer coisa assim como um genjutsu) a rin e jogado na frente do raikiri de kakashi Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/BinhOuchiha?feature=mhee
Conteúdo patrocinado





:><:Mangá 604:><: Empty
MensagemAssunto: Re: :><:Mangá 604:><:   :><:Mangá 604:><: Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
:><:Mangá 604:><:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ll== Download de Mangá-Naruto ==ll
» Comente o Mangá!
» Debate Mangá 605
» Debate Mangá 593
» Debate Mangá 594

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto SuperStorm3 :: Entretenimento :: Animes e Mangás-
Ir para: