Naruto SuperStorm3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto SuperStorm3


 

 Debate Mangá 605

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
NightWolf
Admin
Admin
NightWolf


Regras: Regras: :
Debate Mangá 605 Green_left100 / 100100 / 100Debate Mangá 605 Green_right

Mensagens Mensagens : 858
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2009
Elemento 1: : Raiton
Elemento 2: : Suiton
Elemento 3: : Doton
Kekkei Genkai : : Rinnengan
Vila: : Konohagakure
Clan : Nara
Localização : No forum

Dados Ninja
. .: 40

Debate Mangá 605 Empty
MensagemAssunto: Debate Mangá 605   Debate Mangá 605 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 12:12 pm

Spoiler:

Hashime! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto2morrow.blogspot.com/
Uchihaluke
Nível 7
Nível 7
Uchihaluke


Regras: Regras: :
Debate Mangá 605 Green_left70 / 10070 / 100Debate Mangá 605 Green_right

Mensagens Mensagens : 360
Data de inscrição Data de inscrição : 23/07/2010
Elemento 1: : Katon
Elemento 2: : Doton
Kekkei Genkai : : Byakugan
Vila: : Konohagakure
Clan : Hyuuga
Idade : 30
Localização : É Lá Memu Q Eu Moro

Dados Ninja
. .: 20

Debate Mangá 605 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate Mangá 605   Debate Mangá 605 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 4:01 pm

??não intendi oqeu a rin tem a ver com ninjas da nevoa??
BARALHO obito ficou muito PUTO sorte do kakashi ter desmaiado se teria morrido tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Marukosu_Uchiha
Nível 3
Nível 3
Marukosu_Uchiha


Regras: Regras: :
Debate Mangá 605 Green_left100 / 100100 / 100Debate Mangá 605 Green_right

Mensagens Mensagens : 82
Data de inscrição Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : pra lá ⇦⇨⇧⇩

Dados Ninja
. .: 5

Debate Mangá 605 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate Mangá 605   Debate Mangá 605 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 4:16 pm

ki loko
daora como os dois liberou o mangekyou
mas pq o Obito naum usou essas habilidade tempos atras no manga??
até 12:00 (antes d eu ler o manga) eu tinha jurado q tinha sido isso
Spoiler:
KKKKKKKKKKKKKK Laughing
zoa Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihaluke
Nível 7
Nível 7
Uchihaluke


Regras: Regras: :
Debate Mangá 605 Green_left70 / 10070 / 100Debate Mangá 605 Green_right

Mensagens Mensagens : 360
Data de inscrição Data de inscrição : 23/07/2010
Elemento 1: : Katon
Elemento 2: : Doton
Kekkei Genkai : : Byakugan
Vila: : Konohagakure
Clan : Hyuuga
Idade : 30
Localização : É Lá Memu Q Eu Moro

Dados Ninja
. .: 20

Debate Mangá 605 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate Mangá 605   Debate Mangá 605 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 6:26 pm

cara esse capitulo teve muiito sangue...qero sover no episodio se o sangue vai jorrar tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Marukosu_Uchiha
Nível 3
Nível 3
Marukosu_Uchiha


Regras: Regras: :
Debate Mangá 605 Green_left100 / 100100 / 100Debate Mangá 605 Green_right

Mensagens Mensagens : 82
Data de inscrição Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : pra lá ⇦⇨⇧⇩

Dados Ninja
. .: 5

Debate Mangá 605 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate Mangá 605   Debate Mangá 605 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 4:49 pm

Uchihaluke escreveu:
cara esse capitulo teve muiito sangue...qero sover no episodio se o sangue vai jorrar tbm
podi pá
massacre total
mto sangue mesmo, principalmente a sinistra vesão do inferno do Akira
ele tem uns pensamento meio demoniaco
Ir para o topo Ir para baixo
!Hawk
Nível 7
Nível 7
!Hawk


Regras: Regras: :
Debate Mangá 605 Green_left100 / 100100 / 100Debate Mangá 605 Green_right

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 03/06/2011
Elemento 1: : Doton
Elemento 2: : Suiton
Kekkei Genkai : : Mokuton (Madeira)
Vila: : Konohagakure
Clan : Senju
Idade : 30
Localização : novo mundo

Dados Ninja
. .: 100

Debate Mangá 605 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate Mangá 605   Debate Mangá 605 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 12:34 pm

acho que o obito ñ ficou com raiva do kakashi e sim com odio por não aceitar que seu melhor amigo avia atravessado sua amada sem saber o porque e tbm tenho certeza que o kakashi sabia oque estava fazendo acho q ele fez oque deveria ser feito apesar de ñ explicar muita coisa nesse mangá deu pra ver que quem tem uma historia não muito agradavel é a Rin

oque será que a Rin tem com a nevoa ela tinha um poder especial??? algo que eles queriam tanto ou so msm informações hum.. ?? misterio tipico de kishimoto
manolos acho que o kakashi poderia morrer la só de despertar o mangekyou gráças ao obito neh kakashi é o caar mais sortudo do anime mais porque sera q ele so foi usar dpois de aproximadamente 16 anos resumindo esse capitulo INFERNO!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/BinhOuchiha?feature=mhee
Uchihaluke
Nível 7
Nível 7
Uchihaluke


Regras: Regras: :
Debate Mangá 605 Green_left70 / 10070 / 100Debate Mangá 605 Green_right

Mensagens Mensagens : 360
Data de inscrição Data de inscrição : 23/07/2010
Elemento 1: : Katon
Elemento 2: : Doton
Kekkei Genkai : : Byakugan
Vila: : Konohagakure
Clan : Hyuuga
Idade : 30
Localização : É Lá Memu Q Eu Moro

Dados Ninja
. .: 20

Debate Mangá 605 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate Mangá 605   Debate Mangá 605 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 3:52 pm

eh sm...nau sei se vcs reparam mas obito nau tinha o sharingan nvl 3 ele possuia junto com kakaho só duas tomoes no sharingan,qnd ele viiu akela cena ele liberou dois niveis do sharingan em apenas alguns segundos...ei e pense bem se obitopode teleportar partes do seu corpo para outra dimensao quer dizer que kakashi tbm pode,traduindo kakashi vai ser muito pika das galaxia se aprender tal técnica....kakashi com os msm jutsus quue obito,naruto com controle total sobre a kyuubi,gai com 8 portões de chackra,e bee com controle sobre hachibi....unica esperança do obito éh o juubi que concerteza poderemos ve-lo daki uns capitulos..caso contrario obito vai morre concerteza...AÉ o madara está la tbm néh,mas msm assim axo q se nau liberear o juubi ambos morreram(apesar do madara ser imortal,e só pode ser morto ser for selado)
Ir para o topo Ir para baixo
Marukosu_Uchiha
Nível 3
Nível 3
Marukosu_Uchiha


Regras: Regras: :
Debate Mangá 605 Green_left100 / 100100 / 100Debate Mangá 605 Green_right

Mensagens Mensagens : 82
Data de inscrição Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : pra lá ⇦⇨⇧⇩

Dados Ninja
. .: 5

Debate Mangá 605 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate Mangá 605   Debate Mangá 605 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:03 pm

Uchihaluke escreveu:
eh sm...nau sei se vcs reparam mas obito nau tinha o sharingan nvl 3 ele possuia junto com kakaho só duas tomoes no sharingan,qnd ele viiu akela cena ele liberou dois niveis do sharingan em apenas alguns segundos...ei e pense bem se obitopode teleportar partes do seu corpo para outra dimensao quer dizer que kakashi tbm pode,traduindo kakashi vai ser muito pika das galaxia se aprender tal técnica....kakashi com os msm jutsus quue obito,naruto com controle total sobre a kyuubi,gai com 8 portões de chackra,e bee com controle sobre hachibi....unica esperança do obito éh o juubi que concerteza poderemos ve-lo daki uns capitulos..caso contrario obito vai morre concerteza...AÉ o madara está la tbm néh,mas msm assim axo q se nau liberear o juubi ambos morreram(apesar do madara ser imortal,e só pode ser morto ser for selado)
É cara mas mas eu axo q naum é assim q a banda toca
Pensa bem, cada olho mangakyou sharinga tem uma habilidade; por exemplo, o Sasuke ou o Itachi pra ativar o Amaterasu eles fechavam o olho direito e abriam o esquerdo, a mesma coisa o Tsukuyume, fechavam o esquerdo e abriam o direito (e se eu naum me engano precisa dos dois pra a tivar o Susano'o).
Então, pro Kakashi ter essa habilidade ele teria d pegar o olho do Obito, e se eu estiver certo, ainda vai desbloquear o Susano'o
então bolei uma ceninha:
Kakashi esta no fim da luta contra Obito
ao ser derrotado Obito cai na real e em seu ultimos suspiros doa novamente seu olho mangakyou sharingan pra Kakashi, ganhando mais poder para enfrentar Madara juntos com aliados.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihaluke
Nível 7
Nível 7
Uchihaluke


Regras: Regras: :
Debate Mangá 605 Green_left70 / 10070 / 100Debate Mangá 605 Green_right

Mensagens Mensagens : 360
Data de inscrição Data de inscrição : 23/07/2010
Elemento 1: : Katon
Elemento 2: : Doton
Kekkei Genkai : : Byakugan
Vila: : Konohagakure
Clan : Hyuuga
Idade : 30
Localização : É Lá Memu Q Eu Moro

Dados Ninja
. .: 20

Debate Mangá 605 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate Mangá 605   Debate Mangá 605 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 11:08 pm

maasaaaasssss Para ativar o 3º poder vc tem que ter dominado os dois anteriores um de cada olho(vi isso em uma episodi/manga nau lembro qual)sendo assim os dois poderes a serem totalmente dominados sao amaterasu e tsukyomi tds possuem tais tecnicas,dominado as duas perfeitamente o usuario libera a terceira que varia de usuario para usuario tipo,shusui possui koto amatsukami,sasuke madara e itachi possuem o susano(que por sinal é um diferente do outro)e kakashi e obito possuem kamui por terem os msms olhos,deduzindo assim pode-se ver que fas sentido entendeu,nau tem como kakashi liberar um poder e obito outro se ambos despertaram MS juntos...como eu disse no manga obito tinha só 2 tomoes em seu sharingan sua raiva foi tanta que liberou a terceira e o s juntos oque tbm pode ter ocorrido com amaterasu e tsukyomi,ele pulou esses dois jutsus e já adquiriu o tercceiro mais que eh o mais forte,repare que quando itachi e sasuke usam tiskyomi ele fexam o olho esquerdo e deixa so o direito aberto e quando usam amaterasu eles fexam o direito,pq cada poder vem de um olho,agorqa quando usam susano os dois se mantem abertos....
Ir para o topo Ir para baixo
!Hawk
Nível 7
Nível 7
!Hawk


Regras: Regras: :
Debate Mangá 605 Green_left100 / 100100 / 100Debate Mangá 605 Green_right

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 03/06/2011
Elemento 1: : Doton
Elemento 2: : Suiton
Kekkei Genkai : : Mokuton (Madeira)
Vila: : Konohagakure
Clan : Senju
Idade : 30
Localização : novo mundo

Dados Ninja
. .: 100

Debate Mangá 605 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate Mangá 605   Debate Mangá 605 Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 5:19 am

wow não viagem tanto guys xS esquecream kakshi nã é uchiha logo fica impossivel sobreviver com dois sharingans Surprised se ele desmaiou ao despertar o mangekyou e so foi aprimorar dpois d anos e ainda não tem perfeição pq ele fica no que eu chamo d camera lenta xD ele ta mt fodah do jeito q ta rsrs a esperança eh naruto e suportes acho q o kakashi ta meio invalido agr e o guy tbm e correm serios riscos de morte tanto para o inimigo quanto para eles proprios... ta tensa a situação deles
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/BinhOuchiha?feature=mhee
Uchihaluke
Nível 7
Nível 7
Uchihaluke


Regras: Regras: :
Debate Mangá 605 Green_left70 / 10070 / 100Debate Mangá 605 Green_right

Mensagens Mensagens : 360
Data de inscrição Data de inscrição : 23/07/2010
Elemento 1: : Katon
Elemento 2: : Doton
Kekkei Genkai : : Byakugan
Vila: : Konohagakure
Clan : Hyuuga
Idade : 30
Localização : É Lá Memu Q Eu Moro

Dados Ninja
. .: 20

Debate Mangá 605 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate Mangá 605   Debate Mangá 605 Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 11:08 am

nau sei nau cara tudo pode acontecer...depois que kishimoto fez kakashi matar a rin e nau explicou nd ainda nau duvido que kakashi fiqe full power...
Ir para o topo Ir para baixo
!Hawk
Nível 7
Nível 7
!Hawk


Regras: Regras: :
Debate Mangá 605 Green_left100 / 100100 / 100Debate Mangá 605 Green_right

Mensagens Mensagens : 365
Data de inscrição Data de inscrição : 03/06/2011
Elemento 1: : Doton
Elemento 2: : Suiton
Kekkei Genkai : : Mokuton (Madeira)
Vila: : Konohagakure
Clan : Senju
Idade : 30
Localização : novo mundo

Dados Ninja
. .: 100

Debate Mangá 605 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate Mangá 605   Debate Mangá 605 Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 9:10 pm

ele explicou uma parte com um enigma '-' não eh muito dificil
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/BinhOuchiha?feature=mhee
Conteúdo patrocinado





Debate Mangá 605 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate Mangá 605   Debate Mangá 605 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Debate Mangá 605
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Debate Mangá 593
» Debate Mangá 594
» :><:Mangá 604:><:
» Icones do Storm 3
» Comente o Mangá!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto SuperStorm3 :: Entretenimento :: Animes e Mangás-
Ir para: