Naruto SuperStorm3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto SuperStorm3


 

 M.U.G.E.N Super Storm 3!

Ir para baixo 
+20
$LF$
Ultimate Master
Junior
uchiha yahiko
Sennin.Renegada
Jen
chris superstar
DNL_sannin
Robsonft
Claudioh
Uchihaluke
Yago-kun
rodrigo123
Headmastercello
mathe10
Fabricio
Uchiha Jadson
NightWolf
Velhodahorra
JuanL
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
JuanL
Nível 2
Nível 2
JuanL


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_right

Mensagens Mensagens : 62
Data de inscrição Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 10:40 pm

Velhodahorra escreveu:
Ao invés de ficar começando chars, termina os q vc ja começou, e dá oportunidade pra todo mundo fazer chars, pq se for pra só vc fazer os chars, vamos mudar o nome do game pra mugen d Juan!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mas eu não largo pras moscas os chars que eu já comecei não... ^^
Tipo, tou precisando de sons do Tobi sério e só acho dele brincalhão ^^
Meu Itachi tá bem legal, só falta editar uns sprites e comandos^^.
Meu Kakashi, meu Itachi e meu Tobi estão esperando eu descobrir como fazer pra ele usarem o modo sharingan e os outros chars ficarem mais lentos que eles ^^
Meu Shikamaru eu só edito no fim de semana de pouco a pouco com minha namorada ^^.
Meu Naruto comecei agora e já fiz algumas coisitas nele ^^.
Meu Shino está quase 100% só que eu quero por mais jutsus nele e pra isso preciso de outros sprites do shino shippuden^^.
Meu Suigetsu..... .....Não tou afim de editar ele por agora, fiz muita muita muita coisa errada nele.

bom, eu vou usar em todos os chars um sistema igual ao do meu kakashi (ao menos eu pretendo)

Acho que já me enchi de chars pra fazer o suficiente né? Laughing Laughing

Vou fazer o seguinte, eu termino os que já comecei e o resto é de vc's!
(ao menos vou tentar, qualquer coisa eu me amarro no pé da cama pra ficar longe do pc) banana__ banana__
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mugen-fighters.blogspot.com
Uchiha Jadson
Nível 5
Nível 5
Uchiha Jadson


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_left100 / 100100 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_right

Mensagens Mensagens : 235
Data de inscrição Data de inscrição : 25/11/2010
Elemento 1: : Katon
Elemento 2: : Doton
Kekkei Genkai : : Sharingan
Clan : Uchiha
Idade : 27
Localização : Akatsuki

Dados Ninja
. .: 30

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 6:21 am

EDIT : Quais os personagens de Naruto que ainda faltam?


Última edição por Jadson Uchiha em Sex Jan 14, 2011 8:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JuanL
Nível 2
Nível 2
JuanL


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_right

Mensagens Mensagens : 62
Data de inscrição Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 7:40 am

Jadson Uchiha escreveu:
Fabricio, só um aviso : O CLIFF-Mizuki que você postou é um char antigo! Veja se ainda tem ele aqui e se o link presta, senão vão te acusar de multipost!

Jadson, acho que vc postou na seção errada cara. (vc deve ter pensado que tava no flood)
Edita teu post e coloca algo sobre o projeto, pq aki é pra coisas relacionadas ao projeto da gente.

Sei lá, coloca em que estado estão suas criações ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mugen-fighters.blogspot.com
Uchiha Jadson
Nível 5
Nível 5
Uchiha Jadson


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_left100 / 100100 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_right

Mensagens Mensagens : 235
Data de inscrição Data de inscrição : 25/11/2010
Elemento 1: : Katon
Elemento 2: : Doton
Kekkei Genkai : : Sharingan
Clan : Uchiha
Idade : 27
Localização : Akatsuki

Dados Ninja
. .: 30

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 7:44 am

Vixi, foi mesmo, malz JuanL!
Ir para o topo Ir para baixo
Headmastercello
Nível 5
Nível 5
Headmastercello


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_left100 / 100100 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_right

Mensagens Mensagens : 163
Data de inscrição Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 30

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 7:51 am

JuanL escreveu:

Tipo, tou precisando de sons do Tobi sério e só acho dele brincalhão ^^

Tava pensando em ripar alguns sons, mas preciso saber quais exatamentes vc e NightWolf querem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mugenfull.get-forum.com/
Uchiha Jadson
Nível 5
Nível 5
Uchiha Jadson


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_left100 / 100100 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_right

Mensagens Mensagens : 235
Data de inscrição Data de inscrição : 25/11/2010
Elemento 1: : Katon
Elemento 2: : Doton
Kekkei Genkai : : Sharingan
Clan : Uchiha
Idade : 27
Localização : Akatsuki

Dados Ninja
. .: 30

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 8:22 am

Editei já!
Ir para o topo Ir para baixo
JuanL
Nível 2
Nível 2
JuanL


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_right

Mensagens Mensagens : 62
Data de inscrição Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 8:59 am

Headmastercello escreveu:
JuanL escreveu:

Tipo, tou precisando de sons do Tobi sério e só acho dele brincalhão ^^

Tava pensando em ripar alguns sons, mas preciso saber quais exatamentes vc e NightWolf querem.

Tobi:

Amaterasu
Katon - Goukakyou no Jutsu
Manguekyou Sharingan
Sons de porrada, dele recebendo porrada e por ae vai...
Fuuton - Alguma coisa!

Kakashi:
Sennen Goroshi!

Itachi:
Barulho dos Corvos dele.

por hora é só ^^




Jadson, pega qualquer char que vc queira fazer pow!
Pq nós vamos fazer com qualquer char que seja de naruto.



Ae pessoal, eu tava pensando, oq vc's acham de fazermos até o dia 06/02?
Pq dia 07/02 começam as aulas e vai ficar ruim de fazer chars....
ae a gente faz tudo pra antes das aulas uff
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mugen-fighters.blogspot.com
Uchiha Jadson
Nível 5
Nível 5
Uchiha Jadson


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_left100 / 100100 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_right

Mensagens Mensagens : 235
Data de inscrição Data de inscrição : 25/11/2010
Elemento 1: : Katon
Elemento 2: : Doton
Kekkei Genkai : : Sharingan
Clan : Uchiha
Idade : 27
Localização : Akatsuki

Dados Ninja
. .: 30

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 9:03 am

Talvez eu possa te arrumar o barulho dos corvos do Itachi! E tmb postei alguns sounds para ajudar quem tiver criando! E tmb uma sprite NCZ do Tobi nova!
Ir para o topo Ir para baixo
Velhodahorra
Nível 6
Nível 6
Velhodahorra


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_right

Mensagens Mensagens : 293
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 30
Localização : Japão

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 9:12 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juan, é impossivel terminarmos ate o dia 07/02, pra isso teriamos q ficar o dia inteiro só mexendo nos chars, um char bom n se faz com pouco tempo. se vamos fazer, vamos fazer bem feito!
Ir para o topo Ir para baixo
JuanL
Nível 2
Nível 2
JuanL


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_right

Mensagens Mensagens : 62
Data de inscrição Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 9:42 am

Velhodahorra escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juan, é impossivel terminarmos ate o dia 07/02, pra isso teriamos q ficar o dia inteiro só mexendo nos chars, um char bom n se faz com pouco tempo. se vamos fazer, vamos fazer bem feito!


ok ok, só foi uma idéia ^^
De qualquer forma é quase 1 mês, daqui pra lá eu entrego os meus chars ^^
Pq se eu ficar mexendo em chars quando começar as aulas, posso me prejudicar XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mugen-fighters.blogspot.com
Headmastercello
Nível 5
Nível 5
Headmastercello


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_left100 / 100100 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_right

Mensagens Mensagens : 163
Data de inscrição Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 30

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 10:22 am

JuanL Vai la Sons para naruto
Só uma dúvida no Sennen Goroshi! ficou o naruto gritando tambem..., serve?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mugenfull.get-forum.com/
mathe10
Nível 1
Nível 1
mathe10


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_right

Mensagens Mensagens : 27
Data de inscrição Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 25
Localização : Aki ó! ta vendo?

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 10:38 am

Jadson so nao vai fz akele tobiq vc postou pq eu ja to fazndo ele faz um tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Jadson
Nível 5
Nível 5
Uchiha Jadson


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_left100 / 100100 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_right

Mensagens Mensagens : 235
Data de inscrição Data de inscrição : 25/11/2010
Elemento 1: : Katon
Elemento 2: : Doton
Kekkei Genkai : : Sharingan
Clan : Uchiha
Idade : 27
Localização : Akatsuki

Dados Ninja
. .: 30

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 10:44 am

Não se preocupe, não sou interessado em chars NCZ!
Ir para o topo Ir para baixo
Velhodahorra
Nível 6
Nível 6
Velhodahorra


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_right

Mensagens Mensagens : 293
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 30
Localização : Japão

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 10:53 am

Juan, vamos os erros!
1- O char ta desalinhado, desculpe só perceber isso agr, mas eu joguei com ele num stage em q o chao tem reflexo, ai percebi, se vc jogar vai ver tbm, o reflexo do pe direito ta acima do pe do char!
2- a kunai q ele joga no ar vc n arrumou o erro!
3- o chidori do ar tbm ta a mesma coisa.
4- o chidori em pe tbm ta a mesma coisa, vc só aumtou o velset.
5- aquele chidori ou sei la oq q vc fez nele q é tipo um raio gigante, ta muito estranho indo na direçao do char, seria mais lgl se ele oscilsce, ou entao q ele caisse direto no char, e do jeito q ta ta bugando, testei aq e quando o p2 ta na parede ele fica bugado!
Ir para o topo Ir para baixo
JuanL
Nível 2
Nível 2
JuanL


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_right

Mensagens Mensagens : 62
Data de inscrição Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 12:30 pm

Headmastercello escreveu:
JuanL Vai la Sons para naruto
Só uma dúvida no Sennen Goroshi! ficou o naruto gritando tambem..., serve?

Serve sim, vou dar uma olhada lá, vlw cara!




Velho,
1- Cara, então temos um problema, pq em outros stages, se eu colocar o char mais acima, o pé esquerdo dele vai ficar desalinhado. (tipo fora do chão)
Observe a base que ele faz na hora de lutar, um pé fica mais acima que o outro.

2- Eu arrumei a q ele joga em pé ^^

3-Eu só arrumei o raikiri em pé^^ vc disse que ia me ajudar dpois com esse lance de atravessar o chão.

4-Ué, tu disse que eu precisava colocar velset, ae eu tirei o posadd e coloquei o velset, oq tá faltando?? pra mim tá bom.
Apesar que se vc for acertado antes de fazer a raikiri, o efeito aparece solto no ar ^^ ainda não sei consertar isso ^^

5- Akilo foi o Kirin que eu retirei do Sasuke e aumentei de tamanho 3x, ae tentei fazer com que fosse tipo uma pilastra ambulante de raio ( LOL), nunk ví isso no anime, mas achei que ia ficar legal. Mas eu tbm não gostei.
Se eu transformar isso num Kirin, vc acha que fica ruim? Tipo, o Kirin é do Sasuke mas Kakashi pode copiar jutsus né?
Principalmente do elemento Raiton.
Outra coisa, se eu for transformar isso em kirin, vou ter que fazer ele soltar uns Katons pra cima ^^

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mugen-fighters.blogspot.com
mathe10
Nível 1
Nível 1
mathe10


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_right

Mensagens Mensagens : 27
Data de inscrição Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 25
Localização : Aki ó! ta vendo?

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 12:45 pm


Gente tive uma ideia pro nome do jogo se ja nao tive ne

Naruto Super Storm Mugen!

q q vcs axam?
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf
Admin
Admin
NightWolf


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_left100 / 100100 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_right

Mensagens Mensagens : 858
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2009
Elemento 1: : Raiton
Elemento 2: : Suiton
Elemento 3: : Doton
Kekkei Genkai : : Rinnengan
Vila: : Konohagakure
Clan : Nara
Localização : No forum

Dados Ninja
. .: 40

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 12:47 pm

Eu acho q basicamente o q falta no seu char pra ele ficar "aceitavel",são os sons,tanto de hit,como de efeito,de fala,etc...

Efeitos basicos de fumaça qdo ele pula ,aterrisa e faz dash tambem.Acho q o resto vc pode arrumar depois.


bounce

Sobre a wallrun,vi q com NZc nao vai ficar bom.

Vc quer meus chars JuanL?Posso te dar pra vc testar.

OBS: O meu pein é o melhor do mundo.

Não é velhodahorra?

rsrsrsrrsrsrsrs cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto2morrow.blogspot.com/
JuanL
Nível 2
Nível 2
JuanL


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_right

Mensagens Mensagens : 62
Data de inscrição Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 1:08 pm

NightWolf escreveu:
Eu acho q basicamente o q falta no seu char pra ele ficar "aceitavel",são os sons,tanto de hit,como de efeito,de fala,etc...

Efeitos basicos de fumaça qdo ele pula ,aterrisa e faz dash tambem.Acho q o resto vc pode arrumar depois.


bounce

Sobre a wallrun,vi q com NZc nao vai ficar bom.

Vc quer meus chars JuanL?Posso te dar pra vc testar.

OBS: O meu pein é o melhor do mundo.

Não é velhodahorra?

rsrsrsrrsrsrsrs cheers

Quero seu chars sim, seria uma honra!
Err... vc tava falando do meu char ou do char de outra pessoa??
se for do meu, eu botei uns sonzinhos que achei que ficou legal, mas falta alguns...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mugen-fighters.blogspot.com
Velhodahorra
Nível 6
Nível 6
Velhodahorra


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_right

Mensagens Mensagens : 293
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 30
Localização : Japão

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 1:38 pm

Juan!

1- kr o problema n é ficar fora do chão o problema é q a sombra q ta acima dps te mostro um exemplo!
2- Sim, só comentei essa ai pra lembrar do erro mesmo!
3- Tem razão eu disse, maus ae! kkkkkkkkk
4- kr vc tem q deixar posadd mesmo só q n daquele jeito q tava, usa o posadd igual ao do sennen goroshi!
5- ia ficar bem massa o kirin do sasuke, o dificil seria arrumar o som do kakashi dizendo kirin, axo q vc deveria colokar apenas o raio aparecendo no p2, e o kakashi dizendo raiton!

Os chars do wolf sao muito fodas mesmo, o pain tem alguns bugs, mas concerteza é o melhor! (Claro fui eu q ajudei a criar)kkkkkkkk zoa!!

Ps: esqueci de fl, a img 0 do grupo 9000 ta muito feinha! Dps a gente podia padronizar o grupo 9000 pro pessoal ja ir arrumando!

Ir para o topo Ir para baixo
JuanL
Nível 2
Nível 2
JuanL


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_right

Mensagens Mensagens : 62
Data de inscrição Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:00 pm

Velhodahorra escreveu:
Juan!

1- kr o problema n é ficar fora do chão o problema é q a sombra q ta acima dps te mostro um exemplo!
2- Sim, só comentei essa ai pra lembrar do erro mesmo!
3- Tem razão eu disse, maus ae! kkkkkkkkk
4- kr vc tem q deixar posadd mesmo só q n daquele jeito q tava, usa o posadd igual ao do sennen goroshi!
5- ia ficar bem massa o kirin do sasuke, o dificil seria arrumar o som do kakashi dizendo kirin, axo q vc deveria colokar apenas o raio aparecendo no p2, e o kakashi dizendo raiton!

Os chars do wolf sao muito fodas mesmo, o pain tem alguns bugs, mas concerteza é o melhor! (Claro fui eu q ajudei a criar)kkkkkkkk zoa!!

Ps: esqueci de fl, a img 0 do grupo 9000 ta muito feinha! Dps a gente podia padronizar o grupo 9000 pro pessoal ja ir arrumando!


vlw cara, tipo quanto a img 0 do grupo 9000 eu já ia te falar isso, pq creio eu que o mugen de cada um aki é cheio de quadradinhos pequenininhos pq tem muitos chars ^^
Ae se vc puder, dpois que a gente terminhar os char, a gente te envia e vc edita essa IMG, pode ser??



Headmastercelo, Cara, vlw mesmo por mandar o son do Sennen goroshi, mas será que não dá pra ser somente aquela parte que o Kakashi fala : "Sennen Goroshi!"
pode ter até o naruto gritando no fundo, mas eu quero só essas duas palavras!
Agradeço desde já, como eu gostei de sua ajuda, dei rep+ lá no seu post ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mugen-fighters.blogspot.com
Velhodahorra
Nível 6
Nível 6
Velhodahorra


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_right

Mensagens Mensagens : 293
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 30
Localização : Japão

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:17 pm

Eu edito sim, pode deixar!
Ir para o topo Ir para baixo
Headmastercello
Nível 5
Nível 5
Headmastercello


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_left100 / 100100 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_right

Mensagens Mensagens : 163
Data de inscrição Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 30

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 3:43 pm

Sennen Goroshi editado
E...o Tobi ja lutou serio no anime porque parte que ele fala amaterasu é
conversando com Sasuke, serve?


Última edição por Headmastercello em Sex Jan 14, 2011 6:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mugenfull.get-forum.com/
JuanL
Nível 2
Nível 2
JuanL


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_right

Mensagens Mensagens : 62
Data de inscrição Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 6:43 pm

Headmastercello escreveu:
Sennen Goroshi editado
E...o Tobi ja lutou serio no anime porque parte que ele fala amaterasu é
conversando Sasuke, serve?


manda dele conversando mesmo, tipo, tá muito ruim??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mugen-fighters.blogspot.com
Headmastercello
Nível 5
Nível 5
Headmastercello


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_left100 / 100100 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_right

Mensagens Mensagens : 163
Data de inscrição Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 30

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 7:23 pm

JuanL escreveu:
Headmastercello escreveu:
Sennen Goroshi editado
E...o Tobi ja lutou serio no anime porque parte que ele fala amaterasu é
conversando com Sasuke, serve?


manda dele conversando mesmo, tipo, tá muito ruim??

Ficou meio estranho mas ta lá geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://mugenfull.get-forum.com/
Velhodahorra
Nível 6
Nível 6
Velhodahorra


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Green_right

Mensagens Mensagens : 293
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 30
Localização : Japão

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 12:51 am

Pessoal venho aq hj mostrar meus talentos de spriter (q n sao tao bons), estou fazendo chars NZC de personagens q muitos esquecem q existe, hj trago a stand da Hana irmã do kiba, ainda n fiz os cães, mas farei, espero q possa termina-la a tempo de colokar no nosso game, por isso postei aq, estarei fazendo tbm os chars: Shikato, Chomaru, Inoshi, A mae do kiba, Aburame shibi, O pai da hinata (esqueci o nome), baki, chouji shippuden e kankurou shippuden! Olhem o stand e comentem:

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Hana1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
M.U.G.E.N Super Storm 3!
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Icones do Storm 3
» Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations
» Desafio para os criadores de sprite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto SuperStorm3 :: Geral :: Conversas-
Ir para: