Naruto SuperStorm3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto SuperStorm3


 

 M.U.G.E.N Super Storm 3!

Ir para baixo 
+20
$LF$
Ultimate Master
Junior
uchiha yahiko
Sennin.Renegada
Jen
chris superstar
DNL_sannin
Robsonft
Claudioh
Uchihaluke
Yago-kun
rodrigo123
Headmastercello
mathe10
Fabricio
Uchiha Jadson
NightWolf
Velhodahorra
JuanL
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
mathe10
Nível 1
Nível 1
mathe10


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_right

Mensagens Mensagens : 27
Data de inscrição Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 25
Localização : Aki ó! ta vendo?

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 2:35 pm

wow q massa kara mt bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Velhodahorra
Nível 6
Nível 6
Velhodahorra


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_right

Mensagens Mensagens : 293
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 30
Localização : Japão

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 6:29 pm

Vlw ae Mathe!
E pf pessoal dêem um olhada na parte do flood o eu falei e vejam oq acham!
Ir para o topo Ir para baixo
JuanL
Nível 2
Nível 2
JuanL


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_right

Mensagens Mensagens : 62
Data de inscrição Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 11:22 pm

Seu char tá massa cara!

pow, vc sabe fazer sprites mto bons! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mugen-fighters.blogspot.com
Velhodahorra
Nível 6
Nível 6
Velhodahorra


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_right

Mensagens Mensagens : 293
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 30
Localização : Japão

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 9:19 am

Esperoq sim, ja tenho o basico dela pronto, estu começando a fazer agr os golps!


Edit-----------------
Só lembrando, n esqueçam de olhar oq eu disse no flood e ver se concordam!
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo123
Nível 1
Nível 1
rodrigo123


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_left80 / 10080 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_right

Mensagens Mensagens : 24
Data de inscrição Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 26
Localização : Privado

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 12:30 pm

Eu particularmente prefiro que seja somente de naruto, mas acho melhor fazer uma votação lá no flood![/quote]

Eu tambem so prefiro de naruo hehe!!! sou fã numero 1 de naruto!!

entra ai no meu blog e ve o que precisa :entra aqui!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rodrigo-mx.blogspot.com/
Velhodahorra
Nível 6
Nível 6
Velhodahorra


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_right

Mensagens Mensagens : 293
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 30
Localização : Japão

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 6:25 pm

Pessoal! To com otimas ideias pro SP, daq ha alguns dias começarei ele, minha Hana está um pouco dificil de fazer, por isso dei um tempo nela, e ja estou com 20% de um iruka prontinho, n vou mostra-lo tão cedo a vcs, pq quero fazer surpresa, mais um aviso pro pessoal q está fazendo chars do clã uchiha, eu sei fazer um modo de sharingan copiador, tipo pros chars uchihas copiarem os jutsus dos demais, por isso peço autorização pra modificar os chars uchihas dps de prontos, obg pela atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
mathe10
Nível 1
Nível 1
mathe10


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_right

Mensagens Mensagens : 27
Data de inscrição Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 25
Localização : Aki ó! ta vendo?

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 10:14 am

quem quer saber a criar sprites? ( o tutorial é em espanhol em) posso posta o tuto aki msm ( isso TEM a ve com o mugen ja q o velhodahorra ta editando !)? e velhodahorra tem minha aturoizaçao pra modiffikar!
Ir para o topo Ir para baixo
Yago-kun
Nível 8
Nível 8
Yago-kun


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_left50 / 10050 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_right

Mensagens Mensagens : 406
Data de inscrição Data de inscrição : 16/11/2010
Elemento 1: : Katon
Elemento 2: : Doton
Elemento 3: : Raiton
Kekkei Genkai : : Sharingan
Vila: : Kumogakure
Clan : Uchiha
Idade : 26
Localização : Olhe atrás de você...Isso mesmo não to ai

Dados Ninja
. .: 51

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 11:56 am

poxa eu keria '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorpgakatsuki.com/forum
mathe10
Nível 1
Nível 1
mathe10


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_right

Mensagens Mensagens : 27
Data de inscrição Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 25
Localização : Aki ó! ta vendo?

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 12:05 pm

enta ola vai um tuto e 4 pts do team FuGa

parte 1
Spoiler:

pt 2
Spoiler:

pt 3
Spoiler:

pt 4
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Velhodahorra
Nível 6
Nível 6
Velhodahorra


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_right

Mensagens Mensagens : 293
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 30
Localização : Japão

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 1:20 pm

Lgl mathe, vai ajudar muita gente!
E obg por m autorizar!

EDIT----------------------------

Headmastercello sei q vc ripa sons, e como ngm é de ferro venho pedir a vc sons do iruka de todos os tipos, de frases comuns, ate os gritos dele, obg se puder ripar pra mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Headmastercello
Nível 5
Nível 5
Headmastercello


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_left100 / 100100 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_right

Mensagens Mensagens : 163
Data de inscrição Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 30

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 2:07 pm

Velhodahorra escreveu:
Headmastercello sei q vc ripa sons, e como ngm é de ferro venho pedir a vc sons do iruka de todos os tipos, de frases comuns, ate os gritos dele, obg se puder ripar pra mim!
Vlw, vou ripar sim Very Happy

------------------Editado-----------------------------

O Iruka tem pouco som de batalha...
ja ripei sons normais por enquanto, vai la em em Sons para naruto e ve se serve geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://mugenfull.get-forum.com/
Uchihaluke
Nível 7
Nível 7
Uchihaluke


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_left70 / 10070 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_right

Mensagens Mensagens : 360
Data de inscrição Data de inscrição : 23/07/2010
Elemento 1: : Katon
Elemento 2: : Doton
Kekkei Genkai : : Byakugan
Vila: : Konohagakure
Clan : Hyuuga
Idade : 30
Localização : É Lá Memu Q Eu Moro

Dados Ninja
. .: 20

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 5:28 pm

ei essa eh a minha primeira ves em um forum e nau sei como funciona mas tenhu umas sprites q talves vcs possa fazer algo cm elas mas sao soh as imagens de sequencia...tenhu a imaginaçao muito fertil...e exagerei um pouko What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Velhodahorra
Nível 6
Nível 6
Velhodahorra


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_right

Mensagens Mensagens : 293
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 30
Localização : Japão

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 6:23 pm

Juan eu axei mais erros no teu kakashi, se quiser saber fl ae!
Ir para o topo Ir para baixo
JuanL
Nível 2
Nível 2
JuanL


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_right

Mensagens Mensagens : 62
Data de inscrição Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 10:25 pm

Velhodahorra escreveu:
Juan eu axei mais erros no teu kakashi, se quiser saber fl ae!


Caramba! Eu tbm achei, tipo:

Ele fica invulnerável quando recupera chakra e quando usa Kirin, fica horrível quando ele vai aplicar seja raikiri ou sennen goroshi e é atingido antes (acontece o mesmo com o rasengan de meu naruto, mas no meu shikamaru eu corrigí isso ^^)

mas conte ae oq mais tá errado no canino branco!
Eu tbm sei fazer o sharingan copiador! lol
Mas não tenho saco pra fazer, pq ele só copia do char que vc programar pra ele copiar, mas se vc tiver paciência cara, tá autorizado!
Me ensina a fazer pro char entrar no modo Sharingan e todo o resto ficar suuuuper lento ????

Ae pessoal, eu acho que devo um pouquinho (só um pouquinho mesmo) de satisfação a vc's, tipo, eu tou com uma net tão ruim que fiquei algum tempo sem acessar o fórum, tentei baixar os chars que o Night Wolf me passou e só conseguí sei lá quanto tempo dpois de muita tentativa. Estive um tempo muito puto da vida com vários acontecimentos na minha vida pessoal e diminuí meu ritmo com os chars, mas já retomei. E como vc's já sabem, no meu fim de semana eu vou é curtir, pq meu fds é sagrado! Se eu ficar mais um tempo sem entrar no fórum, relaxem que eu vou continuar nos meus trabalhos no mugen.



NIGHT WOLF!!!!!!!
Cara, parabéns pelos chars! Realmente o pain é o melhor. Só falta vc consertar os erros que apontaste no bloco de notas.
Bom, eu vou dar uma re-olhada e se eu souber algo que possa ajudar (duvido, já que vc e velhodahorra entendem melhor que eu) eu ajudarei sem dúvidas!


Não sei quem foi, mas alguém ae falou sobre votação de que seria o mugen.... bom, só digo que esta votação já aconteceu e já foi encerrada ^^


Uma boa sorte a todos!

See Ya! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mugen-fighters.blogspot.com
Velhodahorra
Nível 6
Nível 6
Velhodahorra


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_right

Mensagens Mensagens : 293
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 30
Localização : Japão

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 4:34 pm

Pessoal peço aos participantes do projeto q postem atualizações nesse topico dizendo quais chars estão a desenvolver, qual a porcentagem de desenvolvimento e quais suas maiores dificuldades.

PS: Juan sumiu alguem sabe dele?
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf
Admin
Admin
NightWolf


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_left100 / 100100 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_right

Mensagens Mensagens : 858
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2009
Elemento 1: : Raiton
Elemento 2: : Suiton
Elemento 3: : Doton
Kekkei Genkai : : Rinnengan
Vila: : Konohagakure
Clan : Nara
Localização : No forum

Dados Ninja
. .: 40

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 6:09 pm

JuanL falou q vai voltar ,acho eu.

Minhas atualizações:

-NwSagenaruto- 0% de atualização

-NwPein- 0% de atualização

-NwSasuke- 0% de atualização

-NwKakuzu- 0% de atualização

Maior dificuldade:AChar alguem pra acabar os chars.

Bem,vc pediu e eu fiz minha parte albino afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto2morrow.blogspot.com/
Velhodahorra
Nível 6
Nível 6
Velhodahorra


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_right

Mensagens Mensagens : 293
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 30
Localização : Japão

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 9:26 pm

Lgl Wolf, vlw ae, esses chars são aqueles ainda?

Minhas atualizações:

V_Iruka: 50%
V_Hana: 3%
V_Jiraya: 0%

Dificuldade: Nenhuma q n dê pra resolver. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Yago-kun
Nível 8
Nível 8
Yago-kun


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_left50 / 10050 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_right

Mensagens Mensagens : 406
Data de inscrição Data de inscrição : 16/11/2010
Elemento 1: : Katon
Elemento 2: : Doton
Elemento 3: : Raiton
Kekkei Genkai : : Sharingan
Vila: : Kumogakure
Clan : Uchiha
Idade : 26
Localização : Olhe atrás de você...Isso mesmo não to ai

Dados Ninja
. .: 51

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 10:47 am

to com sprites de um sasuke akatsuki ncz..vou tentar fazer ele se eu n conceguir mesmo passo a vcs ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorpgakatsuki.com/forum
Velhodahorra
Nível 6
Nível 6
Velhodahorra


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_right

Mensagens Mensagens : 293
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 30
Localização : Japão

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 2:22 pm

Ta ok, alguem tem mais noticias do Juan?
Ir para o topo Ir para baixo
Yago-kun
Nível 8
Nível 8
Yago-kun


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_left50 / 10050 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_right

Mensagens Mensagens : 406
Data de inscrição Data de inscrição : 16/11/2010
Elemento 1: : Katon
Elemento 2: : Doton
Elemento 3: : Raiton
Kekkei Genkai : : Sharingan
Vila: : Kumogakure
Clan : Uchiha
Idade : 26
Localização : Olhe atrás de você...Isso mesmo não to ai

Dados Ninja
. .: 51

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 5:57 pm

alguem tem sprite de efeito pra "carregar" o chakra?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorpgakatsuki.com/forum
Velhodahorra
Nível 6
Nível 6
Velhodahorra


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_right

Mensagens Mensagens : 293
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 30
Localização : Japão

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 5:33 am

Kr vc postou no lugar errado, vai em pedido de sprites pf!
E vc aprendeu a fazer chars?
Ir para o topo Ir para baixo
Yago-kun
Nível 8
Nível 8
Yago-kun


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_left50 / 10050 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_right

Mensagens Mensagens : 406
Data de inscrição Data de inscrição : 16/11/2010
Elemento 1: : Katon
Elemento 2: : Doton
Elemento 3: : Raiton
Kekkei Genkai : : Sharingan
Vila: : Kumogakure
Clan : Uchiha
Idade : 26
Localização : Olhe atrás de você...Isso mesmo não to ai

Dados Ninja
. .: 51

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 7:16 am

poise depois que vc falo para eu aprender a criar chars to aprendendo Very Happy mas preciso aprende "carrega chakra",essas coisas Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorpgakatsuki.com/forum
Velhodahorra
Nível 6
Nível 6
Velhodahorra


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_right

Mensagens Mensagens : 293
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 30
Localização : Japão

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 7:37 am

Kr, chakra charge é facim de fazer, deve ter algum tuto aq sobre isso, se n tiver me add no msn q eu te ensino a fazer.

Ps: Vc ja sabe fazer todo o resto? Se quiser dizer mais alguma coisa fl no flood aq n é lugar pra gente fl!
Ir para o topo Ir para baixo
JuanL
Nível 2
Nível 2
JuanL


Regras: Regras: :
M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_left99 / 10099 / 100M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Green_right

Mensagens Mensagens : 62
Data de inscrição Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31

Dados Ninja
. .: 5

M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 10:32 am

Juan L mandando um sinal de vida aki!!!

Oi galera, desculpem, fiquei mais ou menos uma semana sem acessar o forum....

Bom aki minhas atualizações:

JLKakashi -> 70%
JLShikamaru ->50%
JLNaruto -> 10%
JLTobi -> 40%
JLItachi -> 38%
JLShino -> 70% (preciso de mais sprites do shino shippuden)
JLSuigetsu -> ??% (tou pensando em excluir essa coisa chata de char e dpois começar do 0, tá um LIXO!)

dificuldades : No momento, tempo e saco.

informações adicionais: O JLShikamaru em especial, eu dedico ao meu amigo Velhodahorra e por isso esse eu não mostro mesmo! Só depois de pronto.
JLKakashi e JLShikamaru, personagens q eu sou muito fãn no anime do naruto, estão tendo preferência e atenção especial, já descobri algumas maneiras de corrigir alguns erros do kakashi (Velho tava certo, é melhor usar helper ao invés de explod!)

Sinto que minha próxima visita ao forum vai demorar mais um tempinho, então não se preocupem, eu NÃO abandonei o forum e muito menos o projeto!

Como eu já disse antes, estou meio sem tempo pcausa de problemas pessoais e meu final de semana é sagrado.
Afinal mugen é diversão e não trabalho. Mas se alguém quiser me pagar um salário ae eu aceito!!
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

VLW galerinha, até a próxima visita!
^^


PS: Tem um tuto que o velho postou aki no fórum, foi apartir desse tuto q eu melhorei o chackra charge dos meus chars!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mugen-fighters.blogspot.com
Convidad
Convidado
Anonymous



M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 1:01 pm

EPAAAA!!!O mugen so vai ter char de naruto? Sad ta certo que aqui é um forum de naruto mas pow
pelo menos os personagens principais dos animes + assistidos ne?
exemplo:
Death note
Bleach
Reborn
Fairy Tail(sei la como escreve)
One piece
se possivel Cavaleiros do zodiaco
Dragon ball z
e outros que v6 gostem.....
pq so de naruto vai ficar meio sem graça não
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Mugen <-- opinião de algumas pessoas sobre mugen se for ver direito pior que é verdade -_-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: M.U.G.E.N Super Storm 3!   M.U.G.E.N Super Storm 3! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
M.U.G.E.N Super Storm 3!
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Icones do Storm 3
» Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations
» Desafio para os criadores de sprite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto SuperStorm3 :: Geral :: Conversas-
Ir para: